Final explicado | O destino de Azra em Conselheira do Amor

Em poucos dias, Conselheira do Amor se estabeleceu no top 10 filmes mais assistidos da Netflix. Com produção turca, o longa de Kivanç Baruönü acompanha as história de uma professora que, disfarçada, aconselha estudantes e jovens sobre o amor. Além disso, Murat Disli e Yasemin Erturan assinam o roteiro.

“Disfarçada de professora particular e sem ninguém saber, Azra aconselha jovens estudantes sobre os altos e baixos da vida e do amor”, diz a sinopse pela Netflix. Similar a Hitman – Conselheiro Amoroso (2005), com Will Smith, o filme turco da Netflix mostra de que forma uma professora ajuda as jovens gerações a solucionar os segredos do amor.

Ao final, Conselheira do Amor revela um dilema ético para a professora Azra, que precisa conciliar a vida profissional com os conselhos. Por outro lado, ela também precisa lidar com uma grave denúncia de assédio. Abaixo, assista ao trailer do filme.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Final explicado de Conselheira do Amor

Durante o final de Conselheira do Amor, Azra parece ter encontrado a paz e o melhor entre os dois mundos. Após aconselhar Hande, ela percebe que a estudante trabalha para estabelecer uma conexão maior com Uktu, garoto que tem interesse. Além disso, marca um encontro com Burak. Contudo, as coisas começam a ir de mal a pior a partir deste ponto.

Ao tentar convencer os pais de uma aluna a deixá-la viajar com a turma, Azra descobre que a jovem é irmã de Burak. Assim, ele desiste de ir ao encontro com a professora porque não concorda com os métodos de conselhos amorosos. Ao mesmo tempo, Azra recebe a ligação de uma aluna que, em desespero, denuncia um crime de assédio. Em suma, um colega ameaça divulgar suas fotos íntimas.

Mais uma vez, as coisas saem de controle ao final de Conselheira do Amor. Azra descobre que o crush de Hande está por trás da chantagem, Uktu. Assim, ele planejava sair com a garota para fazer outro vídeo íntimo. No desfecho, o filme acelera o ritmo e mostra dois pontos importantes. Em primeiro lugar, Burak faz uma apresentação de desculpa para Azra. Depois, a professor deixa a vida pessoal de lado para salvar Hande.

Ao final de Conselheira do Amor, Azra evita outro escândalo sexual com uma de suas alunas. Assim, o filme termina com o casal Azra e Burak juntos. Por fim, Hande parte para a comédia stand-up. A produção turca está disponível no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.