Final explicado de A Batida Perfeita

Música, drama e romance fazem de A Batida Perfeita um bom filme para quem procura uma trama mais leve. Lançada em 2020, a produção estrelada por Dakota Johnson, está disponível no catálogo da Netflix. A protagonista de 50 Tons de Cinza dá vida à Maggie Sherwood, assistente da cantora Grace Davis, uma cantora muito famosa.

Com o intuito de se tornar uma produtora musical reconhecida, embarca em uma jornada na busca por um novo rumo na carreira da chefe. No entanto, em meio a aventura, outros caminhos surgirão e terá que decidir qual seguir. Confira o final explicado de A Batida Perfeita.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

A jornada de Maggie

Passados três anos ao lado de Grace Davis, Maggie decide que precisa alçar outros voos, pois enxerga que só assim terá a chance de se tornar produtora. A oportunidade chega ao conhecer David, um músico amador. Assim sendo, se apresenta como uma profissional experiente e o convence a deixá-la produzir seu álbum. Então, para dar o ponta pé decide colocá-lo para abrir o show de Grace, cancelando, assim, o que já estava organizado.

No entanto, decide contar a verdade para David, que se recusa a abrir o evento. Como resultado, acaba perdendo o emprego e o namorado. Após um tempo, inesperadamente, Grace vai até a casa do pai de Maggie para dizer a perdoava. Ao mesmo tempo, David aparece e ao ver a cantora a chama de mãe.

Qual a história de Grace e David?  

Ainda quando se relacionava com Maggie, David chegou a mencionar que sua mãe o deixou com o pai quando ele era pequeno. Enquanto isso, Grace disse durante uma apresentação na TV que não havia tido filhos. Para Maggie a famosa revela que conseguiu esconder esse segredo, pois é rodeada de ótimos advogados.

Além disso, David não queria que soubessem que Grace era sua mãe, pois não queria ter seu nome ligado ao dela. Maggie fica chocada com a notícia, e diz ao cantor que ficou magoada por ele contar que havia se reconectado com a mãe, contudo que não mencionou quem era.

Mais tarde, David se apresenta em um festival de música e, em seguida, traz Grace ao palco, apresentando-a como sua mãe. A multidão vai à loucura. A última cena mostra Maggie e Grace no estúdio trabalhando em algo novo e as duas compartilham um sorriso.

Confira o trailer de A Batida Perfeita:

Então, você já assistiu A Batida Perfeita? Comenta aqui! O filme está disponível no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.