A_PEQUENA-SEREIA

O que mudou? Final explicado de A Pequena Sereia

Filme está em cartaz nas principais salas de cinema de todo o Brasil

Atenção! O texto a seguir contém spoilers do final de ‘A Pequena Sereia’.

A versão em live-action de ‘A Pequena Sereia’ está em cartaz nos principais cinemas de todo o Brasil. O projeto estreou na última quinta-feira (25) com a trama de uma das princesas mais queridas entre o público. A direção ficou por conta de Rob Marshall.

Em suma, A Pequena Sereia é mais um clássico da Disney a ganhar uma versão no formato live-action. A trama adapta a animação homônima de 1989. No filme, a atriz Halle Bailey interpreta a princesa Ariel, além de Jonah Hauer-King no papel de Príncipe Eric, Melissa McCarthy como Urusula e Javier Bardem como Rei Tritão.

Quem assistiu ao filme percebeu que a produção ofereceu algumas diferenças para o final de ‘A Pequena Sereia’. Ao mesmo tempo, a Disney também deixou o futuro da princesa em aberto para o futuro. O que mudou? O que vai acontecer a seguir?

Abaixo, assista ao trailer oficial do longa-metragem.

O final de ‘A Pequena Sereia’ provoca o futuro a partir de mudanças

O final de ‘A Pequena Sereia’ mostra a decisão de Ariel em quebrar o colar que foi utilizado para prender a sua voz. Contudo, a princesa ainda precisa encarar uma última batalha contra Úrsula após o desaparecimento de Tritão.

Em suma, a bruxa maligna está em posse do tridente, tornando-se a fera mais poderosa de todo o oceano. Ela controla o mar, causando estragos até mesmo na superfície. Tudo muda quando Ariel consegue derrotá-la. A princesa também liberta o pai, que concede a ela o desejo de casar com o príncipe Eric.

Portanto, o final de ‘A Pequena Sereia’ mostra Ariel tornando-se humana, algo que iria satisfazer as curiosidades da personagem. Ao mesmo tempo, claro, em que ela poderia trilhar uma vida de novos aprendizados de uma forma que o mar não lhe proporcionava mais.

Final abre margem para a produção do segundo filme

A Pequena Sereia termina, de fato, com o casamento de Eric e Ariel. Ambos partem em uma jornada única, unindo humanos e sereianos até alcançar a paz entre os povos. Além disso, o final do longa-metragem também cria um clima que, pela primeira vez, os dois mundos terão conexões fortes no futuro.

Sem Úrsula no caminho, o final de ‘A Pequena Sereia’ configura que o novos problemas podem surgir para a relação entre humanos e sereianos. Algo que Ariel e Eric precisarão lidar agora que conseguiram viver juntos. A verdade é que o filme abriu muitas possibilidades para o futuro, expandindo todo o conhecimento dentro da mitologia de uma histórica clássica.

Por fim, ‘A Pequena Sereia’ está em cartaz nos principais cinemas de todo o Brasil. O live-action deve chegar ao catálogo do Disney+ ao longo dos próximos meses.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.