Adiar o final de Velozes e Furiosos pode ser uma PÉSSIMA IDEIA; entenda

Vin Diesel está longe de querer um final para a franquia Velozes e Furiosos. Durante uma entrevista para divulgar o décimo filme, o ator surpreendeu ao falar que optou por uma trilogia para o desfecho da franquia nos cinemas. Algo contrário ao que aconteceu em todos os anúncios recentes.

“Enquanto estávamos filmando, o estúdio pediu para fazermos mais uma parte. E depois que eles assistiram à parte um, eles disseram ‘vocês poderiam fazer uma trilogia para concluir a saga?'”, disse o ator.

Além disso, a atriz Michelle Rodriguez também concordou com o ator. “toda história tem três atos”, sintetizou ela. Contudo, nenhum dos dois comentou mais sobre o assunto. Por outro lado, a Universal Pictures também não se pronunciou de forma oficial sobre o final de Velozes e Furiosos.

Abaixo, assista ao trailer oficial do próximo longa-metragem da franquia.

Imagens: Reprodução / Universal Pictures.

Por que adiar o final de Velozes e Furiosos pode não ser uma boa ideia?

Como o então último filme da franquia, Velozes e Furiosos 11 deveria cumprir a promessa que faz desde o sétimo longa-metragem. Desde então, a produção promete uma última viagem para a família de Dominic Toretto. Algo que ainda não aconteceu, sempre com novos arcos e mais possibilidades para o universo.

Portanto, há um grande desafio em vista para encerrar a jornada do personagem principal de Velozes e Furiosos. Algo para não permitir que a trama fique em aberto para novas gerações. O público merece ir ao cinema para se despedir dos personagens que acompanhou durante anos. Ou seja, seria um erro fazer um final inconclusivo após tantas promessas.

Com uma possível trilogia, Velozes e Furiosos 11 dificilmente encerraria a jornada de Dominic Toretto nos cinemas. Mais do que isso: o longa-metragem pode ampliar e adiar ainda mais a despedida de uma franquia que já demonstrou saturar ao longo das últimas estreias.

O que esperar para o próximo filme?

O ator Vin Diesel subiu no palco da CinemaCon 2023 para dar mais informações sobre a despedida de Velozes e Furiosos. “Velozes é a franquia de ação mais antiga do mundo, com atores fazendo os mesmos papéis por tantos anos (…) Tenho o orgulho de dizer que Velozes e Furiosos é o filme de maior sucesso de cada um de nossos diretores“, disse ele.

Em suma, o público pode acompanhar quase todos os nomes que estarão no elenco de Velozes & Furiosos 10. O grande destaque está em Vin Dieser, que volta ao papel de Dominic Toretto. Ao mesmo tempo, os fãs também podem notar a presença de Brie Larson, Jason Momoa, Ludacris e tantos outros nomes.

Além disso, o material de divulgação de Velozes e Furiosos 10 também antecipa algumas localizações para o filme. No pôster divulgado em março, podemos notar a presença do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O que indica que a franquia retorna para o Brasil após o quinto filme. Enfim, confira quais atores estão confirmados no longa:

  • Vin Diesel como Dominic Toretto
  • Michelle Rodriguez como Letty Ortiz
  • Tyrese Gibson como Roman
  • Ludacris como Tej
  • Jordana Brewster como Mia
  • Sung Kang como Han
  • Nathalie Emmanuel como Ramsey
  • Jason Statham como Deckard Shaw
  • John Cena como Jakob
  • Charlize Theron como Cipher
  • Jason Momoa como Dante
  • Brie Larson como Tess

Por fim, o próximo filme da franquia Velozes e Furiosos estreia no próximo dia 19 de maio.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.