Final de This is Us chega nesta quinta-feira (26) ao Brasil

O final de This is Us realmente chegou. Os fãs da série poderão assistir o encerramento a partir do dia 26 pela Star+.

Preparem às lágrimas, reúnam os lenços e estejam dispostos a chorar muito. Depois de seis anos, o final de This Is Us realmente chegou. Já veiculado nos Estados Unidos, o último episódio da série chegará nesta quinta-feira (26) ao catálogo brasileiro do Star+. Aliás, chorar foi comum para todos os fãs da produção.

Ao todo, foram 23 atores que interpretaram a mãe, o pai e as crianças Pearson. A narrativa de This Is Us se conecta com sentimentos comuns. Talvez por isso tenha despertado tanta comoção ao longo de seis temporadas. Afinal, trata-se de uma narrativa familiar pela qual traduz o amor, a perda e a tristeza. Porém, a instigante estrutura de mudança de tempo conquistou a preferência dos fãs. Assim, This Is Us revigorou a tradicional fórmula de séries familiares.

O tempo, que mexe tanto com o imaginário coletivo, acompanhou a vida das gerações de parentes. Assim, a série trouxe muitos temas de diferentes épocas, mas com personagens distintos. Fórmula que fez This Is Us receber quatro indicações ao Emmy. 

Sinopse de This Is Us

Em primeiro lugar, a série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia. Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) são um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh.Além disso, Kevin é um belo ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais, Kate é uma mulher obesa que vive uma eterna luta para perder peso e Randall reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era apenas um bebê recém-nascido. Em segundo lugar, a série segue os irmãos Kate, Kevin e Randall, enquanto suas vidas se entrelaçam.

O que esperar para o final de This Is Us?

O penúltimo episódio de This Is Us preparou o terreno para o final. Afinal, o capítulo ilustra a passagem da personagem Rebecca Pearson (Mandy Moore) por um longo trem, onde os vagões reúnem pessoas queridas e momentos marcantes. E realmente a cena é emocionante. Afinal, Rebecca enfrenta o Mal de Alzheimer.

Assim, o último episódio da série recebe o título de “Us“. Segundo o ator Justin Harley (Kevin Pearson), o encerramento irá mostrar os personagens no futuro.

“Vamos dar um salto na série de 10 ou 12 anos“, disse Harley em entrevista. “Abordamos sobre o futuro e o que vem a seguir e isso é a melhor parte.”

Com 18 episódio, a 6ª temporada marca o final de This Is Us. A plataforma Star+ disponibilizar a série dramática com dois dias de intervalo após à exibição nos Estados Unidos. Logo, a produção chega dia 26 de maio aqui no Brasil Em suma, This Is Us narra a história de três irmãos gêmeos. A trama navega entre os anos 1980 até os dias atuais, mostrando o crescimento de cada um deles, marcado por uma tragédia familiar.

SAIBA MAIS

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.