Final de “Será Isso Amor?” desembarca no Brasil; saiba onde assistir

O final da novela turca Será Isso Amor? chegou ao serviço de streaming HBO Max nos últimos dias. A produção conta a história de Eda Yıldız (Hande Erçel) e Serkan Bolat (Kerem Bursin) com os últimos episódios disponíveis na plataforma da Warner Bros. Discovery.

Assim, os capítulos finais prometem emoção e revelações com o bebê que está prestes a chegar. Com mais cinco episódios, Será Isso Amor? conquistou o público brasileiro.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Trailer oficial

Mais detalhes sobre Será Isso Amor?

Em suma, a novela turca Será Isso Amor? está disponível no serviço de streaming HBO Max com mais de 150 episódios. Em duas temporadas, a produção percorre a relação entre Eda, uma mulher de espírito livre, e Serkan, um clássico homem de negócios. Ambos não gostam um do outro, mas passam a nutrir uma relação que começa como um erro. Agora, os dois precisam consertar as coisas com um acordo, mas que pode virar amor.

Assim, a HBO Max disponibilizou os últimos cinco episódios da segunda temporada de Será Isso Amor?, com desdobramentos em relação ao bebê que está por vir à medida em que Eda e Serkan precisam resolver questões pessoais. Em 2021, o folhetim foi considerado a Melhor Novela do Mundo de acordo com a premiação Produ Awards.

Ne época, Será Isso Amor? bateu uma novela nacional da Rede Globo, emissora brasileira que venceu a categoria durante cinco anos consecutivos. Assim, a produção turca consolidou-se no mercado de novelas. De acordo com especialistas, a química do casal Eda e Serkan foi grande responsável pela ascensão e pelo carinho dos fãs. Um detalhe curioso é que os intérpretes, Hande Erçel e Kerem Bursin, formaram um casal na vida real.

HBO Max define showrunners do prelúdio de It: A Coisa

Por fim, todos os episódios da novela Será Isso Amor? estão disponíveis na HBO Max.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.