Final explicado de Monica, O My Darling, filme indiano da Netflix

O cinema indiano invadiu a tela da Netflix e conquistou parte dos assinantes com Monica, O My Darling. Com um toque de humor, o filme gira em torno de um mistério. A produção acompanha o jovem Jayant Arkhedkar, especialista em robótica. Apaixonado pela secretária Monica, passa a ter um caso com ela. No entanto, logo a paixão se transforma em dor de cabeça.

 Isso porque Jayant Arkhedkar está prestes a assumir uma posição de destaque na empresa que trabalha. A vaga é extremamente concorrida e um comunicado da amada pode colocar tudo a perder. Monica revela ao chefe, que é sogro de Jayant, espera um filho dele. Apavorado com a possibilidade de não conseguir subir na carreira, decide planejar a morte da amante. Assim sendo, pretende contar com a ajuda de Nishikant e Arvind.    

Inesperadamente, Jayant descobre que Monica, igualmente está chantageando seus dois amigos. O plano então é colocado em prática e, de fato, o trio mata alguém e se livra do corpo. Mas, surpreendentemente, a amante reaparece. A pergunta agora é: quem realmente foi assassinado?

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Trailer Monica O My Darling

Monica é a assassina?

Logo no início do filme, já fica claro que na verdade Jayant, Nishikant e Arvind não mataram Monica. Aliás, logo depois de se livrarem do corpo, Nishikant recebe um pacote com uma cobra e acaba morrendo devido sua mordida. Igualmente Arvind e Jayant recebem o mesmo embrulho. O primeiro morre, já o amante de Monica escapa.

Jayant suspeita que Monica esteja por trás de tudo isso, no entanto, é revelado que Gaurav é o assassino. Entretanto, a verdade não chega ao protagonista que ainda acredita que a amante seja a responsável pela morte dos colegas, por isso novamente tenta matá-la. Após uma briga, ela explica que não tem nada a ver com as mortes, mas afirma que sabe quem foi, mas ao beber uma taça de vinho acaba morrendo envenenada.

8 filmes brasileiros EXCLUSIVOS da Netflix

O verdadeiro assassino

Gaurav é também responsável pela morte de Faridi Baig, que assumiu a culpa pela morte de Dev Prakash, que erroneamente diziam ter sido causada por um mau funcionamento do robô. Antes de morrer, Faridi chegou a insinuar que Tamang era o autor de todos os assassinatos.

Seguindo essa informação, Jayant verifica os registros da última pessoa que usou o braço robótico e descobre que não é Tamang, mas Gaurav. Aliás, na noite do assassinato de Dev, Nishikant viu Gaurav cometer o crime, por isso, utilizou a informação e o chantageou para instalar câmeras escondidas para gravar Jayant e Monica.

Mas, quando Monica passou a afirmar que ele era o pai do filho que esperava, pressionou Gaurav para que ele a matasse. Entretanto ele negou e de raiva, matou Nishikant. Logo após mata-lo, encontra em seu corpo o acordo feito entre o trio e se sente desprestigiado, o que o leva a matar os outros.

Afinal, quem supostamente matou Monica?

Depois que Gaurav matou Dev, Satyanarayan jogou Faridi debaixo do ônibus para salvar a carreira de Jayant, já que ele estava namorando sua filha e assumiria uma vaga no conselho de administração. No entanto, ao descobrir Shalu acusa Jayant de matar Dev.

A fim de limpar seu nome, ele vai para Faridi, que acusa Tamang de difamar Jayant e impedir sua ascensão. No entanto, Tamang é culpado de cometer outro crime. Depois de sobreviver ao ataque de Gaurav, Jayant chama a polícia, e ACP Naidu basicamente sugere que a mulher que sofre de catarata o identificou como o assassino de Monica, com base no perfume que ele usa.

Quando Jayant pensa que não tem para onde ir, Naidu dá uma entrevista coletiva para relatar que Tamang é quem matou Monica porque ela estava grávida de seu filho. Da mesma forma, utilizou os métodos de Gaurav para matar as pessoas, utilizando com cobras.

Tamang também matou Monica com veneno de cobra, mas não porque ela estava grávida de seu filho. De acordo com ACP Naidu, Monica estava realmente grávida do filho de seu chefe, Satyanarayan Adhikari. Ela ameaçou contar para Nikki, por isso ele ordenou que Tamang envenenasse seu vinho.

Mas para fazer isso, Tamang exigiu ser indicado para o conselho de administração e ainda uma parte das ações da Unicorn. Como Satyanarayan não tinha intenção de dar nada a ele, ordenou que o ACP Naidu desse um jeito nele. Embora sua morte não fique clara, é possível supor que Naidu o matou diretamente e depois fez parecer suicídio.

Jayant morre em Monica, O My Darling?

No final do filme, Jayant descobre que Gaurav matou Arvind e Nishikant, e que Tamang matou Monica em nome de Satyanarayan. Como o ACP Naidu não menciona o acordo do assassino, que tem as impressões digitais de Jayant, Arvind e Nishikant, percebe que essa é a única coisa que pode arruinar sua vida.

Assim, o procura na fábrica de unicórnios, na casa de Shalu e então vai para sua antiga casa em Angola. Jayant encontra o acordo original em uma gaveta atrás da foto de Shalu e quando vai queimá-lo, duas cobras descem do telhado. Monica O My Darling corta para uma tela preta assim que Jayant deixa cair a carta em chamas, não revelando seu destino.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.