Qual será o final de Johnny Lawrence em Cobra Kai?

As últimas notícias sobre a produção da 6ª temporada de Cobra Kai anunciaram a paralisação em função da greve dos roteiristas, ainda em maio deste ano. De acordo com o showrunner, Jon Hurwitz, a produção precisou interromper a escrita do roteiro da temporada final. Ele fez o anúncio no Twitter.

Apesar disso, o público começa a especular o que pode acontecer no grande desfecho da trama. Entre as possibilidades, os fãs resgataram uma antiga passagem de Cobra Kai para indicar o possível final de Johnny Lawrence. Em suma, uma previsão de John Kreese que pode se concretizar.

Até agora, Cobra Kai é um dos principais projetos da Netflix ao longo da última década. A série conta com cinco temporadas, reestabelecendo os personagens e o legado da franquia Karatê Kid. Além disso, o programa apresentou uma nova visão para a franquia, com o The Valley sendo o principal cenário até aqui.

Abaixo, assista ao trailer de anúncio para a 6ª temporada da série.

Qual será o final de Johnny Lawrence em Cobra Kai?

A 6ª temporada de Cobra Kai pode retomar a previsão de John Kreese para entregar o melhor final possível para Johnny Lawrence. Ainda na segunda temporada da trama, os dois personagens conversam sobre a relação com os filhos. Em suma, Lawrence tenta se reaproximar do filho, mesmo sem ter sucesso.

Assim, John Kreese afirmou que Johnny Lawrence poderia desistir de apenas tentar ensinar karatê e as filosofias do Cobra Kai para ele. Para ele, o protagonista deve fazer de tudo para retomar a confiança do filho e criar uma nova relação com ele.

Pode não acontecer, mas a previsão de John Kreese seria o momento ideal para finalizar a jornada de Johnny Lawrence em Cobra Kai. Isso porque a série demonstrou mais do que o lado profissional como sensei e os treinamentos das artes marciais. O programa foi uma grande lição e evolução pessoal para o personagem.

Temporada final terá grande torneio

O The Valley serviu como palco das principais disputas e confronto entre os personagens de Cobra Kai. Em suma, o local acompanhou o primeiro encontro entre Daniel LaRusso e os valentões que tanto os desafiaram. Além disso, também foi o local onde Johnny Lawrence encontrou a redenção.

Apesar de toda a história do lugar, a 6ª temporada de Cobra Kai pode mudar de região para o torneio internacional Sekai Taikai. Viajar para as paisagens de Okinawa, por exemplo, pode ser a saída perfeita para finalizar o programa.

A ambientação em Okinawa é o que torna Karatê Kid 2 especial aos olhos do público. O local oferece ênfase na cultura, na história e nas tradições japonesas. Algo que pode beneficiar a 6ª temporada de Cobra Kai caso a produção decida seguir os mesmos rumos.

Além disso, Okinawa também pode servir para Daniel LaRusso reencontrar o propósito de luta que aprendeu com o Sr. Miyagi. Nas últimas temporadas de Cobra Kai, ele utilizou o karatê como forma de vingança e realização pessoal. Portanto, o Sekai Taikai também tem como missão recuperar a essência e a filosofia do personagem.

Por fim, ainda não há confirmação sobre a ambientação da 6ª temporada de Cobra Kai. A série deve demorar para sair, ainda mais que a produção está paralisada por conta da greve dos roteiristas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.