Final de A Vida que Você Queria: Gloria tem um final feliz?

A Vida que Você Queria“, nova série italiana da Netflix, conta a história de Gloria, uma mulher trans que tem sua vida virada do avesso com a chegada de Marina, uma amiga de longa data. Marina reaparece grávida e com outros dois filhos a tiracolo, um deles, Andrea, de 15 anos, é na verdade filho biológico de Gloria concebido há tempos atrás.

Inicialmente resistente à ideia de ter um filho, já que isso a remete a um passado que ela gostaria de esquecer, Gloria aos poucos cria um vínculo com Andrea. Mas o segredo por trás da aparição de Marina é ainda mais surpreendente. Diagnosticada com um tumor cerebral, Marina deseja que Andrea conheça seu pai biológico antes que seja tarde.

Além de Andrea, fruto de um antigo relacionamento, Marina tem Ariana, filha de Sergio, companheiro que divide a criação dos filhos há anos. Apaixonada por Gloria desde sempre, Marina nunca quis se casar, mas a reviravolta fica ainda mais dramática quando descobrimos que o pai do terceiro filho é um homem violento que a agrediu no passado.

Com medo de deixar os filhos sozinha, Marina se recusa a fugir com o ex truculento, Pietro, o que desencadeia uma tragédia. Jogada do alto de um prédio por Pietro, Marina deixa Gloria e Sergio como responsáveis legais pelas crianças. Será que Gloria e Sergio conseguirão proteger as crianças e construir uma nova família? Veja a seguir.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Drama e ação marcam o desfecho de A vida que você queria

A busca por segurança para as crianças se transforma em uma corrida contra o tempo. Pietro sequestra Andrea e exige a troca por seu filho recém-nascido. Gloria, com a ajuda de Sergio e da polícia, arquiteta um plano para resgatar o adolescente.

Durante o confronto final, Gloria revela um segredo surpreendente: a arma usada por seu pai para ameaçá-la no passado era falsa. Pietro acaba morto por Sergio, garantindo a segurança de todos.

Reconciliação e novos começos

A jornada de aceitação de Andrea é um dos pontos altos da série. Inicialmente confuso sobre sua masculinidade ao descobrir a identidade de Gloria, ele aos poucos reconhece o amor e a força daquela que é agora sua mãe.

Gloria, por sua vez, precisa lidar com o trauma do passado e abraçar a maternidade. A série termina com um clima de otimismo. Sergio se declara para Gloria, propondo uma mudança de cidade para que possam criar os filhos juntos. Aceitando a proposta, Gloria se prepara para viver a família que sempre sonhou, ao lado de Sergio e das crianças.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.