A série Borboletas Negras, de Olivier Abbou e Bruno Merle, estreou há poucos dias no catálogo da Netflix. A produção francesa lembra um true crime, mas não se inspira em nenhuma história real. Por trás, apenas a construção dos criadores. Contudo, o final da trama evoca dúvidas sobre sobre a identidade do real assassino, assim como o destino de algumas vítimas.
Portanto, confira o final explicado de Borboletas Negras, produção francesa do catálogo da Netflix. Ao todo, a série conta com seis episódios. No elenco estão Nicolas Duvauchelle e Niels Arestrup, como protagonistas.
Trailer de Borboletas Negras
Final explicado de Borboletas Negras
Em suma, Borboletas Negras mistura o passado e o presente para desenrolar a trama. Tudo começa com Adrien, escritor que enfrenta uma espécie de bloqueio. Assim, vive sem inspirações para escrever o próximo livro. Contudo, um senhor misterioso surge para oferecer a ele uma oportunidade. Albert quer que Adrien escreva sobre suas memórias.
Então, o jovem escritor aceita contar as histórias de Albert. Ambos marcam alguns encontros, mas o passado do senhor mostra-se de forma mais sombria do que Adrien imaginava. Agora, a relação de ambos escala para uma ligação distinta, com admiração e repulsa ao mesmo tempo. Ao final, Adrien descobre que Albert não o escolheu ao a caso.
A verdade sobre Adrien e Albert
A relação de Adrien e Albert surge a partir das histórias em Borboletas Negras. Quando o senhor contrata o trabalho do autor, a trama revela nuances do passado de Albert. Por meio de Flashbacks, a série introduz o romance entre Albert e Solange durante a juventude. Em um dia, dois garotos tentam estuprar a mulher, que os mata em legítima defesa.
Contudo, o caso impactou o casal. Depois, ambos passam a matar homens com desvio de caráter, de acordo com motivações próprias. Neste ponto, Borboletas Negras mostra como as histórias envolvem Adrien, que começa a adquirir problemas com a esposa e com as pessoas ao redor. Por outro lado, a série reservou a grande revelação para depois.
Em um certo ponto da trama, Albert revela que Adrien é filho dele e de Solange, que fugiu e adotou o nome de Catherine. Contudo, o escritor reagiu da pior forma possível e matou o próprio pai. Assim, Adrien rompe ligações com a mãe, culpando-a sobre o destino que herdara.
A relação entre Albert e Solange
A série reservou, ainda, um último flashback. Antes, Borboletas Negras indicou que Albert era o principal mandante das mortes. Contudo, um momento a sós entre ele Solange sugere o contrário. A mulher pede que Albert não revele para Adrien o segredo dos dois com a intenção de salvar a própria reputação frente ao filho.
Assim, o diálogo entre os dois entrega que, na verdade, Solange era a principal mandante dos crimes. Por fim, Borboletas Negras também mostra que ela despertou repulsa de homens por causa de diversos abusos que fora vítima. Portanto, trilhou um caminho de vingança como forma de superar os traumas do passado.
Todos os seis episódios de Borboletas Negras estão na Netflix.
Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.