Final explicado da 6ª temporada de Elite

Atenção! O texto a seguir contém spoilers da 6ª temporada de Elite!

A 6ª temporada de Elite chegou no dia 18 de novembro no catálogo da Netflix. A série tornou-se uma das produções de maior audiência do serviço de streaming, que já confirmou os primeiros detalhes da próxima temporada.

A produção retornou em 2022 com algumas mudanças no elenco recorrente da série. Após a saída de Itzan Escamilla, Omar Ayuso, Claudia Salas e Georgina Amorós também deixaram a série. Assim, a 6ª temporada de Elite tornou-se a primeira sem nenhum dos atores originais. Logo, a trama precisou introduzir novos personagens, com o acréscimo de Ander Puig (Ser o no ser), Carmen Arrufat (HIT), Álvaro de Juana (HIT), Ana Bokesa (La que se avecina) e Álex Pastrana (Bem-Vindo ao Éden).

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Trailer oficial

Final explicado da 6ª temporada de Elite

Embora a relação fosse péssima, Ari, Mencia e Patrick retornaram para Las Encinas ao longo da 6ª temporada de Elite. O trio precisou voltar depois que o pai ameaçou retirar a mesada. Assim, a volta dos três para a escola evidenciou ainda mais os problemas de relação para cada um.

Patrick, contudo, ainda pôde contar com Ivan. Ari, por outro lado, não conseguiu conquistar o respeito de Nico. Enquanto isso, os outros personagens também precisaram enfrentar os próprios conflitos. Na medida em que a trama avançou, Elite acompanhou a dor de Isadora, vítima de estupro. Ela não conseguiu reunir provas contra os infratores e precisou conviver com a impunidade.

Apesar disso, a 6ª temporada de Elite investiu de outra forma contra eles. Hugo e Alex foram presos ao procurarem outra mulher para estuprar. Enquanto Javi pediu desculpas à Isadora, quando também revelou possuir um vídeo da noite. Assim, o personagem deve confessar o crime para a justiça.

O desfecho da festa

Quase todos os personagens estavam presentes em uma festa durante a 6ª temporada de Elite. Lá, Raul colocou drogas no copo de Mencia e, depois, tentou reatar com Sara. Tudo acabou mal e o acidente sobrou para Ivan. Ele esperava para ir embora quando foi atropelado por um carro.

Depois, Elite revela que Mencia acredita ser a responsável pelo acidente, com manchas de sangue no carro. Enquanto todos acreditavam na culpa de Mencia, a série mostrou que Sara fora a responsável por atropelar Ivan. Ela tentou ajudar Mencia, que estava em um estado muito ruim e sem condição de dirigir. Contudo, não percebeu Ivan e acabou atropelando-o. Ao final, liga para Raul, que surge culpar Mencia.

Por fim, a 6ª temporada de Elite finaliza com um atentado na escola, mas sem mostrar a identidade do atirador. Assim, o segredo deve ficar para a sequência da série. Todos os episódios de Elite estão disponíveis na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.