Final explicado da 2ª temporada de Warrior Nun

Atenção! O texto a seguir contém spoilers da 2ª temporada de Warrior Nun!

A 2ª temporada de Warrior Nun chegou ao catálogo da Netflix para continuar a história de Ava, uma jovem de 19 que adquire superpoderes e um novo contrato de vida. Assim, ela precisa passar por uma jornada para descobrir que faz parte de uma ordem de caçadores de demônios. Durante a temporada de estreia, Ava lidou com forças poderosas tanto do céu, quanto do inferno.

Na sequência da série, Ava (Alba Baptista) e as Irmãs Guerreiras precisaram encontrar uma forma de derrotar anjo Adriel, uma entidade cujo objetivo é conquistar seguidores para implementar uma religião dominante na Terra. Entenda todos os eventos finais de Warrior Nun abaixo.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Então,  e aproveite!

Trailer oficial

Final explicado da 2ª temporada de Warrior Nun

A 2ª temporada de Warrior Nun começa logo depois dos eventos finais da temporada anterior, mas com Ava adquirindo novos poderes após treinar com irmã Beatrice (Kristina Tonteri-Young). Ao final da série, a personagem central da série conseguiu salvar o mundo das intenções de Adriel. Contudo, precisou participar de um plano que acabou com o sacrifício do Halo.

Para deter Adriel, Ava abandonou Beatrice para executar a missão de Michael. Em segredo, ela precisou lutar contra Lilith e Adriel sozinha, mas com a ajuda da Espada Cruciforme. Depois, a Warrior Nun explodiu a bomba Divinium, que a deixou ferida. Apesar disso, a dupla de vilões se curou de forma rápida. Assim, Ava utilizou o que aprendeu no reino de Reya.

Ela utilizou o próprio Halo para convocar monstros que pudessem derrotar Adriel e Lilith. Portanto, Ava e Michael precisaram se sacrificar para salvar o mundo. Ao final da 2ª temporada, Warrior Nun mostra Ava e Beatrice se despedindo, com a protagonista atravessando um portal em direção a um local desconhecido.

Por fim, Warrior Nun deve retornar para a 3ª temporada com mais explicações sobre o futuro de Ava e das Irmãs Guerreiras. Todos os episódios da série estão disponíveis na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.