Succession: Alan Ruck diz que é o momento certo para o fim da série

Boa parte do público se manifestou de forma contrária ao final de Succession após a 4ª temporada. Em fevereiro de 2023, o criador Jesse Armstrong revelou que a série não terá novos episódios. Contudo, o ator Alan Ruck pensa o contrário em relação aos fãs. De acordo com ele, uma quinta temporada seria desnecessária.

“A verdade é que todos nós sabemos [sobre o fim] do programa desde junho. E acho que é o momento certo para acabar com isso na luta para ver quem vai assumir o comando desse império. Uma quinta temporada teria sido prolongada e, se simplesmente desaparecesse, seria uma desgraça. Nem tudo está resolvido. Como a própria vida”, disse ele ao Empire.

Em janeiro, a HBO Max divulgou o trailer da 4ª temporada de Succession. Além disso, o serviço de streaming aproveitou a oportunidade para fazer o anúncio oficial da data de retorno para a série. Portanto, os novos episódios estreiam a partir do dia 26 de março no catálogo da HBO Max.

Ao longo dos anos, a sátira familiar da HBO recebeu 25 indicações no último Emmy, em 2021, com 14 nomeações referentes à atuação, o maior número da história para uma única série. Assista ao trailer oficial da 4ª temporada aqui.

Alan Ruck acredita ser o momento ideal para o final de Succession (Imagem: Reprodução / HBO Max).
Alan Ruck acredita ser o momento ideal para o final de Succession (Imagem: Reprodução / HBO Max).

O que esperar da 4ª temporada de Succession?

Em suma, o trailer da 4ª temporada de Succession mostra de que forma os filhos de Roy conspiram contra Logan. Ao mesmo tempo, a prévia sugere os primeiros indícios da aproximação da venda de Waystar Royco para Lukas Matsson.

“A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído”, diz a sinopse oficial.

Ao que tudo indica, os novos episódios de Succession devem se concentrar no impacto que a venda trará para a família. Conforme os outros episódios da série, a empresa sempre gerou disputas por poder e problemas para a família. Algo que não será diferente agora na 4ª temporada.

Ainda em agosto de 2022, o Deadline confirmou quem deve retornar para a 4ª temporada de Succession. A maior parte do elenco, portanto, estão na série desde o ano de estreia. No total, nove artistas retornam ao programa de alguma forma: Alexander Skarsgård, Arian Moayed, Dagmara Domińczyk, Juliana Canfield, Annabelle Dexter-Jones, Hope Davis, Cherry Jones, Justin Kirk e Stephen Root.

Contudo, novos nomes entram para a série, como Annabeth Gish, Adam Godley, Eili Harboe e Jóhannes Haukur Jóhannesson. Por fim, a 4ª temporada de Succession estreia a partir do dia 26 de março na HBO Max. O serviço de streaming ainda não anunciou qual será o formato de distribuição e exibição.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.