Bad Boys: Confira quantos filmes são e sua ordem cronológica

A franquia Bad Boys surgiu em 1995 com uma trama de ação e comédia. Com Will Smith no papel principal, o projeto ganhou relevância por parte do filme e garantiu novas sequências anos mais tarde. Em suma, o primeiro longa-metragem acompanha a trajetória de dois detetives do Departamento de Polícia de Miami, Mike Lowrey (Will) e Marcus Burnett (Martin Lawrence).

Em Miami, os detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett trocam de identidade enquanto investigam assassinatos ligados ao roubo de uma carga de 100 milhões de dólares em heroína, que recentemente confiscaram.“, revela a sinopse oficial.

Ao longo dos últimos anos, Bad Boys ganhou mais filmes com a dupla de protagonistas. Inclusive, a quarta produção da franquia já está em desenvolvimento. Abaixo, confira todos os detalhes sobre quantos filmes Bad Boys têm até hoje.

Quantos filmes têm a franquia Bad Boys?

No total, a franquia Bad Boys tem apenas três filmes. O primeiro saiu em 1995, intitulado como Os Bad Boys. A trama narra a jornada inicial de Mike e Marcus, detetives que precisam recuperar um carregamento perdido de drogas. A recepção do filme recebeu apenas 43% de aprovação entre os especialistas. No entanto, o público garantiu a produção de outras duas sequêcias.

O segundo filme da franquia, Bad Boys II, estreou em 2003. Desta vez com Michael Bay como diretor, o roteiro retratou outra missão antidrogas para a dupla de protagonistas. Após a sequência, a franquia ficou anos sem receber nenhuma atualização. As coisas mudaram apenas em 2020, quando Bad Boys Para Sempre chegou aos cinemas.

A terceira e então última parcela de Bad Boys trouxe novo fôlego para a franquia, com bilheteria de US$ 426,5 milhões ao redor de todo o mundo. Em suma, o filme trouxe Mike Lowery e Marcus Burnett mais uma vez para tentar derrubar o líder de um cartel de drogas na cidade.

Quando estreia o quarto filme?

Conforme apuração do Deadline, Bad Boys 4 conta com o retorno de Vanessa Hudgens como Kelly. Ela apareceu pela primeira vez no terceiro filme, com o papel de uma profissional especialistas em armas. Contudo, mais informações sobre a trama ainda estão mantidas sob sigilo.

Agora, outra reportagem informa que Tasha Smith entra para o elenco de Bad Boys 4 no lugar de Theresa Randle. De acordo com a Variety, os motivos pela substituição não foram revelados. Apesar disso, o Deadline confirmou que as filmagens para Bad Boys 4 começam nos próximos meses.

Além disso, o site também garante que Jerry Bruckheimer, Doug Belgrad e Chad Oman estão de volta para a produção. Por outro lado, Lawrence, James Lassiter, Mike Stenson, Barry Waldman e Jon Mone atuam como produtores executivos.

Os dois primeiros filmes da franquia Bad Boys estão disponíveis no catálogo do Star+. O terceiro filme, de 2020, pode ser assistido pela Netflix. Mais informações sobre a produção do quarto filme devem aparecer na medida em que as gravações começarem ao longo dos próximos meses.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.