A estreia de The Flash representa grandes mudanças para a DC. Em suma, o filme adapta o arco Flashpoint dos quadrinhos. Barry Allen tenta trazer sua mãe, Nora, de volta à vida. Assim, ele viaja pelo multiverso e encontra com diferentes variantes dos personagens da DC
“Mundos colidem quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco”, revela a sinopse.
Contudo, o projeto também marca um recomeço para o estúdio. Com James Gunn e Peter Safran, portanto, a DC promete entregar novos filmes e novas séries para compor um universo tão grande quanto o da Marvel. Alguns projetos já foram, inclusive, anunciados.
15 filmes e séries da DC após a estreia de The Flash
Nem todos os futuros projetos da DC após a estreia de The Flash seguem o novo universo de Gunn e Safran. Pelo contrário. O estúdio segue apostando em projetos independentes, como Coringa e The Batman. Além disso, a empresa também títulos inéditos para chegar no futuro.
Dos 15 filmes e séries da DC já anunciados, apenas cinco têm confirmação de estreia. Os outros ainda devem levar algum tempo para chegar, com intervalo entre 2025 e 2027. Confira:
- Besouro Azul (17 de agosto de 2023)
- Aquaman e o Reino Perdido (25 de dezembro de 2023)
- Joker: Folie à Deux (4 de outubro de 2024)
- Superman: Legacy (10 de julho de 2025)
- Batman – Parte II (3 de outubro de 2025).
Após o período, por outro lado, Gunn e Safran já anunciaram outros projetos para o Capítulo Um: Deuses e Monstros. Contudo, nenhum deles tem confirmação oficial de data, elenco e trama.
- The Brave and the Bold (Filme)
- Swamp Thing (Filme)
- The Authority (Filme)
- Supergirl: Woman of Tomorrow (Filme)
- Creature Commandos (Série)
- Waller (Série)
- Lanterns (Série)
- Paradise Lost (Série)
- Booster Gold (Série)
- Pacificador (2ª temporada).
Por fim, mais detalhes sobre o novo DCU devem surgir ao longo de 2023.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.