Filmes de artes marciais para assistir enquanto Cobra Kai 5 não estreia

Cobra Kai é um verdadeiro sucesso na Netflix. Em suma, a série, que terá uma nova temporada, se inspira em Karatê Kid, um grande clássico dos anos 80. E assim, se você acabou de maratonar Cobra Kai, e ainda está no clima de ver mais sobre este gênero de ação, separamos abaixo, uma lista de 3 filmes de artes marciais já disponíveis no streaming da Netflix. Dessa forma, você pode matar um pouco da saudade da série, enquanto a 5ª temporada não chegar na plataforma. 

VEJA TAMBÉM 

Filmes de artes marciais para assistir enquanto Cobra Kai 5 não estreia

Karatê Kid (2010)

O filme é dirigido por Harald Zwart, mostra a vida do garoto Dree vivido por Jaden Smith em mudança de ares. Por não se adaptar às mudanças e constantemente perseguidos por seus colegas de escola, de repente conhece um mecânico e seu futuro sensei SR. Han vivido por Jackie Chan. Dessa forma, ensinando ao jovem a arte da autodefesa.   

 

O Grande Mestre (2008)

Em seguida, temos O Grande Mestre (2008) Em uma China de 1949, marcada por conflitos como nacionalismo, radicalismo e pela guerra. Ip Man encenado por Donnie Yen como é um mestre do wushu, ele decide passar adiante seus ensinamentos sobre artes marciais. Porém, será uma tarefa árdua. Isso porque sofrerá perseguições impostas pelos britânicos que estavam no domínio.   

 

The Paper Tigers (2020)

The Paper Tigers (2020) três futura revelações do kung fu Danny vivido por Alain Uy, Jim encenado por Mykel Shannon Jenkins e High protagonizado por Ron Yuan. Ao passar do tempo se tornam um pai quebrado, um golpista e treinador de MMA. No entanto, seu mestre morre de uma forma misteriosa, então eles decidem se unir novamente no intuito de vingar a morte do seu sensei.

Enfim, curtiu a notícia?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.