5 filmes com Tom Holland, ator de Homem-Aranha e Uncharted (+1 bônus)

Um dos sucessos de bilheteria da Marvel é, sem dúvidas, o Homem-Aranha. Primeiramente, lançado em 17 de maio de 2002 aqui no Brasil, as produções cativaram milhões de pessoas ao redor do mundo. Em 16 de dezembro de 2021, saiu o último filme chamado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Os atores que interpretam o personagem principal – Peter Park – ganham ainda mais fama rapidamente, como foi o caso de Thomas Stanley Holland, mais conhecido apenas como Tom Holland.

Além disso, Tom Holland estrela outro sucesso que está nos cinemas. Enfim, no filme Uncharted: Fora do Mapa, que estreiou no último dia o ator interpreta o protagonista Nathan Drake, que também está na série de jogos que inspirou o filme.

Você que conheceu Tom Holland recentemente deve saber, entretanto, que o ator já atua no mundo audiovisual desde 2008 (quando tinha apenas 12 anos). Antes de mais nada, a primeira vez que apareceu foi em um musical baseado no filme Billy Elliot (2000), com música de Elton John e letra de Lee Hall. Ademais, no cinema, atuou em nada menos que 26 filmes até o momento, como personagens, curta-metragem, diretor, dublê, voz, cena pós- créditos e pós-produção.

LEIA TAMBÉM

Confira os 5 filmes com Tom Holland nos serviços de streaming

1. O Impossível

2012 ‧ Drama ‧ 1h 54m

Antes de mais nada, este filme é baseado em fato real sobre um imenso tsunami. Aliás, aqui Tom Holland é Lucas, filho do casal protagonista que tanta sobreviver após a tragédia.

Disponível na Netflix | HBO Max | GloboPlay | Telecine | Prime Vídeo | Star Plus

2. No Coração do Mar

2015 ‧ Aventura/Drama ‧ 2h 1m

Em segundo lugar, nesta aventura e drama, Tom Holland interpreta o camareiro Thomas Nickerson, dividindo cenas com grandes personalidades do cinema, tais como Chris Hemsworth, Benjamin Walker, Cillian Murphy, e Ben Whishaw. Por fim, a trama narra uma história de uma tripulação à deriva no mar, após um ataque de uma baleia.

Disponível na Netflix | HBO Max | GloboPlay | Telecine

3. Z: A Cidade Perdida

2016 ‧ Aventura/Drama ‧ 2h 21m

Em terceiro lugar trazemos Z: A Cidade Perdida. Cabe ressaltar que este filme com Tom Holland é um dos favoritos dos seus fãs. Isso porque o filme trata sobre uma expedição britânica na Amazônica durante o século XX, que acabam descobrindo vestígios de uma civilização avançada. Enfim, ele interpreta Jack Fawcett, filho do personagem Charlie Hunnam.

Disponível na GloboPlay | Telecine

4. O Diabo de Cada Dia

2020 ‧ Thriller/Drama ‧ 2h 19m

Neste filme com Tom Holland, o ator interpreta o jovem Arvin Eugene Russell. Ademais, seu personagem tem a missão de proteger as pessoas que mais ama, em um lugar dominado pela corrupção no fim da Segunda Guerra Mundial. Além disso, o longa-metragem conta também com os atores Bill Skarsgård, Riley Keough, Jason Clarke, Sebastian Stan, Haley Bennett, Harry Melling, Eliza Scanlen, Mia Wasikowska e Robert Pattinson.

Disponível na Netflix

5. Cherry – Inocência Perdida

2021 ‧ Drama/Crime ‧ 2h 21m

Este filme com Tom Holland envolve drama e crime, e tem duração de 2h21. Primeiramente, aqui a nossa estrela interpreta o personagem Cherry, que vai a guerra do Iraque e presencia cenas cruéis, desenvolvendo graves traumas psicológicos. Em suma, o longa foi baseado no romance de Nico Walker.

Disponível na Apple TV+.

Dica Bônus de filme com Tom Holland

A Peregrinação

2017 ‧ Drama/Aventura ‧ 1h 49m

Durante o século XIII, alguns monges se dirigem para a Irlanda para levar uma relíquia do mosteiro. Contudo, o grupo é obrigado a atravessar uma região palco de uma guerra, dificultando a viagem e a tornando muito perigosa. Por fim, neste filme Tom Holland protagoniza a trama com os atores Richard Armitage, Jon Bernthal e John Lynch.

Indisponível nos serviços de streaming.

Gostou dessa matéria?

Em conclusão, se você gostou do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.