5 Filmes com Tenoch Huerta, o Namor de Pantera Negra 2

O mais recente filme da Marvel, Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre já está nos cinemas, mas um personagem que vem chamando a atenção é o Namor, vivido por Tenoch Huerta. Além da linda homenagem a Chadwick Boseman, o filme apresenta novos heróis e vilões do MCU. Enquanto o filme tem mulheres no protagonismo como a Shuri de Letitia Wright, Nakia de Lupita Nyong’o e a recém-chegada Riri Williams de Dominique Thorne, o príncipe Namor, roubou a cena.

Em suma, o personagem de Tenoch Huerta, o Príncipe Namor, é um dos personagens mais antigos dos quadrinhos da Marvel, aparecendo ao lado do Capitão América nas histórias da Segunda Guerra Mundial. Namor é o governante tempestuoso da superpotência subaquática Atlântida, agraciado com super força, a capacidade de respirar acima e abaixo da água e pés alados que lhe permitem voar. 

Então, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre atualiza a tradição de Namor. Atlantis é agora Talokan, um riff na utopia asteca de Tlālōcān, e Namor é chamado K’uk’ulkan, o deus serpente alada dos astecas. Mas dizem que ele ganhou o apelido de Namor por sua crueldade lutando contra invasores espanhóis da terra natal de sua mãe na península de Yucatán.

O que torna Namor tão atraente como um antagonista da Marvel é, assim como o vilão de Pantera Negra , Killmonger, ele faz bons pontos! Você pode até se encontrar torcendo para que Namor e seu povo ganhem a vitória até o final de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. O que torna Namor tão carismático, porém, é o ator Tenoch Huerta.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sobre Tenoch Huerta

Tenoch Huerta é um ator mexicano de 41 anos. Depois de estudar atuação com María Elena Saldaña, começou a trabalhar em curtas-metragens, TV e filmes em 2006. Em uma entrevista recente com Jimmy Kimmel, Huerta revelou que teve que aprender literalmente a nadar para interpretar Namor em Pantera Negra 2.

Ele apareceu em produções mexicanas e americanas, desde Sin Nombre, de Cary Joji Fukunaga, até um papel principal em The Forever Purge. Ele apareceu em Narcos: MexicoMozart in the Jungle e The 33. Portanto, em nossa lista vamos divulgar filmes e séries com o ator que estão disponíveis em streamings. Confira abaixo.

Filmes com Tenoch Huerta

Uma Noite de Crime – A Fronteira (2021)

Disponível no Telecine – Terror, Ação – 1h 44min

Neste filme, Tenoch Huerta vive o protagonista Juan. Em suma, no dia seguinte ao Expurgo, uma família é atacada por uma gangue mascarada. Enquanto o país mergulha em um caos anárquico de violência, o grupo descobre que há um movimento que pretende punir aqueles que têm condições de se proteger do dia Expurgo.

Bel Canto (2018)

Disponível no HBO Max – Drama, Romance – 1h 41m

Uma soprano viaja à América do Sul para se apresentar na festa de aniversário do industrial japonês Katsumi Hosokawa. A mansão é invadida por guerrilheiros, fazendo todos reféns enquanto pedem a libertação de colegas encarcerados.

Güeros (2014)

Disponível na Netflix – Comédia dramática – 1h 48min

Na trama em preto e branco, três adolescentes inquietos procuram o folk-rocker Epigmenio Cruz nas ruas da Cidade do México durante as greves estudantis de 1999.

Madres, mães de ninguém (2021)

Disponível na Amazon Prime Video – Terror – 1h 23min

À espera de seu primeiro filho, Beto (Huerta) e Diana (Ariana Guerra) se mudam para uma pequena cidade na Califórnia, onde o rapaz recebeu uma proposta para gerenciar uma fazenda. Isolada de todos e atormentada por pesadelos confusos, Diana explora o velho rancho onde mora e acaba descobrindo fatos perturbadores sobre os antigos moradores do lugar e sobre uma maldição.

O Gângster Mexicano (2014)

Disponível na Netflix – Crime, Ação – 1h 41min

Por fim, um cantor leva uma vida secreta como o mais audacioso e cruel assaltante de bancos do México, com uma predileção por táticas criativas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.