4 Filmes com Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory

Após o grande sucesso na série The Big Bang: Theory, o ator Jim Parsons emplacou diversas obras no cinema. Ademais, conhecido por sua excelente atuação, Jim foi vencedor de 4 Emmys na categoria de melhor ator em série de comédia, além de ganhar um Globo de Ouro pelo mesmo motivo. Com 16 anos de carreira, ele já participou de 29 produções cinematográficas. Além disso, Parsons não é só ator, mas também trabalha como produtor. Uma curiosidade é que em 2012, o ator se declarou homossexual. Enfim, para homenagear este grande artista, hoje, trazemos os melhores filmes com Jim Parsons. 

LEIA TAMBÉM

4 Filmes com Jim Parsons

1. The Normal Heart

2014 ‧ Drama/Televisivo ‧ 2h 12m

Em primeiro lugar, trazemos o filme de 2014, referenciado na peça autobiográfica “The Normal Heart“, de Larry Kramer. Com direção de Ryan Murphy, o longa se passa em 1981, quando descobrem uma misteriosa doença que se espalha nos Estados Unidos, e possui alto índice de mortalidade. Logo após a doença se espalhar, em média 50% dos acometidos vão a óbito. Por sua grande maioria de infectados serem homossexuais, logo, a doença ganha o apelido de “câncer gay”. Destinada ao descaso por conta do preconceito, o governo norte-americano não oferece o apoio necessário. 

Assim, o escritor Ned Weeks (Mark Ruffalo), decide alertar as pessoas sobre a epidemia provocada pela AIDS. Neste contexto, ele acaba sendo ignorado por seus colegas, por conta da raiva contida em seus discursos de ódio. Então, ele recebe apenas o apoio da médica Emma Brokner (Julia Roberts), que tem noção quão grave é a situação. No desenvolvimento da história conhecemos também Bruce Neles (Taylor Kitsch) e Tommy Boatwright (Jim Parsons), ambos ativistas da causa. A obra está disponível no HBO Max.

2. Cada Um na Sua Casa

2015 ‧ Infantil/Aventura ‧ 1h 34m

Em segundo lugar, temos a animação de 2015 que conta a história de uma imprevisível invasão alienígena em busca de um novo lar, deslocando assim, toda a raça humana. Contudo, uma menina bastante esperta, chamada Tip (Rihanna) encontra uma forma de fuga. Além disso, conhece um aliem exilado, chamado Oh (Jim Parsons). A partir disso, surge uma amizade improvável entre eles. A animação se encontra no streaming Netflix. 

3. Um Garoto como Jake (A Kid Like Jake)

2018 ‧ Drama/Infantil ‧ 1h 32m

Em terceiro lugar, sob a direção de Silas Howord, o longa lançado em 2018 conta a história de um casal (Jim Parsons e Claire Danes). Então, eles possuem um filho de 4 anos, o Jack. Trata-se de uma criança saudável que gosta de fantasias, assim como as outras crianças. No entanto, com a diferença de preferir, ao invés de fantasia de super-heróis, roupas de princesas. Contudo, o caso causa preconceito em outros pais que não enxergam e isto como algo saudável. Além disso, a escolha da escola para criança dificulta ainda mais a situação. O filme está disponível na Amazon Prime vídeo. 

4. The Boys in the Band

2020 ‧ Drama ‧ 2h 1m

Um grupo de sete amigos gays se encontram em uma festa de aniversário em Nova York, no ano de 1968. Todavia, um conhecido do dono da festa aparece como penetra, bagunçando e intimidando todos na noite. Através de uma brincadeira embasada em muito álcool, alguns sentimentos ocultos começam a ser revelados. O filme é uma produção original do Netflix. 

E então, curtiu a nossa lista de melhores filmes com Jim Parsons?

Por fim, caso tenha gostado do nosso conteúdo, convidamos você a nos seguir no Google News para receber as nossas notícias em primeira mão. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.