Sessão da Tarde hoje (24) exibe Eu Sou o Número Quatro

Abaixo, confira todos os detalhes sobre o filme que vai ao ar na Sessão da Tarde de hoje, logo após Chocolate com Pimenta.

Nesta sexta-feira (24), a Sessão da Tarde exibe, a partir das 15h30min, o filme Eu Sou O Número Quatro (2011). O filme americano de ação, aventura, ficção científica e suspense tem a direção de D. J. Caruso, e produção de Michael Bay, Steven Spielberg, Chris Bender, J. C. Spink, e David Valdes.

Enquanto isso, o roteiro é de Alfred Gough, Miles Millar e Marti Noxon, com base em I Am Number Four, de Pittacus Lore. O filme vai ao ar logo após um capítulo de Chocolate com Pimenta.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse de Eu Sou O Número Quatro

“John Smith parece ser um adolescente comum, mas é, na verdade, um alienígena do planeta Lorien entre nove que estão vivendo como humanos na Terra. Seu objetivo é se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles na sequência correta. Para isso, ele troca de identidade e cidade constantemente com a ajuda de seu guardião, Henri. Com os números Um, Dois e Três assassinados, John é o próximo a ser perseguido, mas encontra uma razão para parar de fugir.”

Elenco

No elenco, Alex Pettyfer é John Smith/Número Quatro, Dianna Agron é Sarah Hart, Timothy Olyphant é Henri e Teresa Palmer é Número Seis. Enquanto isso, Callan McAuliffe é Sam Goode, Jake Abel é Mark James e Kevin Durand é o Comandante dos Mogadorianos.

Trailer de Eu Sou O Número Quatro

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 60 milhões. Enquanto isso, a arrecadação nos cinemas chegou a US$ 149.878.437.

Crítica de Eu Sou O Número Quatro

  • IMDb: 6.1/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 33%, com base em 169 votos. Segundo o consenso crítico, “Está posicionado como o início de uma franquia, mas o enredo familiar e as performances pouco convincentes de Eu Sou o Número Quatro somam-se a um thriller de ficção científica barulhento, derivado e, finalmente, esquecível.”

Onde assistir o filme?

Atualmente, o filme Eu Sou O Número Quatro não está disponível para assistir em nenhuma plataforma.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar