Nasce Uma Estrela no Cinema Especial da Globo desta quarta-feira (19)

O filme será exibido após o programa Big Brother Brasil.

O Cinema Especial desta quarta-feira, 19, exibirá o filme Nasce Uma Estrela, romance musical lançado em 2018. De acordo com a programação da TV Globo, o drama americano deverá entrar no ar após o Big Brother Brasil, às 23h no horário de Brasília.

O filme estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper foi um sucesso no ano de estreia, trazendo drama e emoção através do enredo excelente e voz inconfundível de Gaga.

Confira também:

Por que rever Nasce Uma Estrela na Globo?

Antes de qualquer coisa, vale lembrar que o filme estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper é a quarta versão de A Star Is Born, já que o romance americano já esteve pela primeira vez no cinema em 1937 com Janet Gaynor. Depois disso, voltou as telas em 1954, estrelado por Judy Garland, e novamente em 1977 com Barbra Streisand e Kris Kristofferson como protagonistas.

Além disso, outro motivo para rever o drama é a trilha sonora impecável. A maioria das canções do filme Nasce Uma Estrela foram produzidas e escritas pela própria Gaga, inclusive o grande sucesso “Shallow”, interpretado por Gaga e Cooper. Ao longo da trama, a trilha sonora se funde as emoções dos personagens e revelam seus conflitos: amor, romance e união.

Por fim, Nasce Uma Estrela (2018) teve mais de 200 indicações em diversas categorias e rendeu dezenas de premios, entre eles o de melhor atriz para Lady Gaga no Critics’ Choice Movie Award.

Relembre a sinopse oficial do filme

“Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. É quando conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la e eles acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois”.

Acompanhe o trailer oficial do filme Nasce Uma Estrela

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.