Filme Metal Lords da Netflix: Saiba tudo sobre a estreia desta sexta (08)

A trama Metal Lords é uma comédia adolescente que conta a história de Hunter (Adrian Greensmith) e Kevin (Jaeden Martell). Saiba mais.

Finalmente a tão esperada estreia de Metal Lords chegou na Netflix. Em suma, o filme é uma produção dos mesmos criadores de Game Of Thrones (David Benioff e Dan Weiss). Com direção de Peter Sollett, o filme tem um elenco de prestígio, conhecidos pelo público juvenil, como Jaeden Martell, de IT: A Coisa, e Noah Urrea, do Now United. Fotos recentemente divulgadas mostram demais participações como as de Isis Hainsworth, Adrian Greensmith e Sufe Bradshaw atuando nas gravações. Abaixo, confira os detalhes desse que tem tudo para ser um novo sucesso na Netflix.

VEJA TAMBÉM: Netflix divulga trailer apimentado da série erótica Disque Prazer

Sinopse de Metal Lords

A trama é uma comédia adolescente que conta a história de Hunter (Adrian Greensmith) e Kevin (Jaeden Martell). Em suma, se trata de dois estudantes excluídos da escola Glenwood Lake High. Eles são fissurados por heavy metal e se juntam para formar uma banda e competir no torneio de bandas.

Para Hunter, amante da sonoridade das clássicas bandas de metal, essa é a maneira que ele encontra para expressar suas ideias e comportamentos diferentes do seu pai. Além disso, é uma fuga dos demais alunos da escola que praticam bullying com ele. Enquanto isso, Kevin toca percussão na banda da escola e por lá, está desenvolvendo suas habilidades como baterista duo.

Em seguida, eles se juntam à Emily (Isis Hainsworth). Trata-se de uma violonista que não está muito habituada com as distorções do metal,  mas que está disposta a ajudá-los com a sua força de ânimo. A partir daí o grupo precisa unir suas competências o quanto antes para vencer as batalhas do campeonato.

Trailer de Metal Lords

Noah Urrea participa do filme

A presença de Noah Urrea, integrante do grupo musical  Now United, é mais um atributo que deixa os fãs entusiasmados com o lançamento do filme. Em suma, essa é uma das atuações em cena de Noah Urrea, desde suas outras participações em Now United: Dreams Come True”, “O Natal de Madea”, “A Wake” e “Idênticos.

Contudo, até o momento, o que podemos saber sobre a confirmação do personagem de Noah Urrea em Metal Lords é que ele estará em uma das equipes rivais dos meninos da formação principal, interpretando, Clay Moss.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.