Filme do Mamonas Assassinas: DATA DE LANÇAMENTO

A cinebiografia do Mamonas Assassinas, intitulada “Mamonas Assassinas – O filme“, tem data de lançamento confirmada. O anúncio foi feito nesta terça-feira (31/10), junto com o lançamento do trailer do filme, que você pode conferir logo abaixo.

A produção, que será dirigida por Edson Spinello, acompanhará a trajetória de Dinho (Ruy Brissac), Bento (Beto Hinoto), Júlio Rasec (Robson Lima), Samuel Reoli (Adriano Tunes) e Sergio Reoli (Rhener Freitas), que formaram uma banda revolucionária, que marcou a década de 1990.

O filme do Mamonas Assassinas chega aos cinemas de todo o Brasil em 28 de dezembro de 2023.

Filme do Mamonas Assassinas abordará a história da banda

O longa será focado nos primórdios da banda de Guarulhos com o objetivo de destacar as dificuldades encontradas pelos músicos até o seu reconhecimento nacional. O filme abordará a trajetória e rápida ascensão da divertida banda que marcou a história da música brasileira na década de 1990, desde quando ainda era conhecida como Utopia.

O filme foi gravado na cidade onde viviam os integrantes da Mamonas Assassinas — Guarulhos, na Grande São Paulo — e figurinos originais dos membros também foram usados. Na área musical, todas as músicas da Mamonas Assassinas foram regravadas em estúdio.

O lançamento do trailer do filme foi acompanhado de uma grande campanha nas redes sociais, que rendeu mais de 1 milhão de visualizações em apenas 24 horas. Os internautas elogiaram o visual dos atores e a fidelidade do trailer à história da banda.

O filme “Mamonas Assassinas – O filme” é uma produção da Paris Entretenimento e da Globo Filmes, em coprodução com a Universal Pictures.

Trailer Oficial

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.