DC Comics: Filho do Super Homem é mais corajoso que o pai; entenda

A HQ da DC Comics, Son of Kal-El #1, revela que Clark Kent se tornou antiquado por causa do seu próprio filho. Inclusive, o filho do Super Homem assume o posto neste tempo precisando atuar como o homem de aço. 

Em um determinado ponto da história, o mais novo Superman, recebe um pedido de socorro de um incêndio florestal. Esse incidente, teve como maior pivô, um metahumano assustado. 

VEJA TAMBÉM

Filho do Super Homem é mais corajoso que o pai; entenda

Com sua habilidade de super audição, o filho do Super Homem tem a percepção do que acontece no incêndio florestal. Diante disso, ele anda pelas chamas, e afirma ao metahumano que não iria machucá-lo. 

Nesta hora, o homem de aço usa o “poder” que Clark sempre temeu. Em suma, o novo Superman diz qual o seu nome, e assim, cria um vínculo de confiança com o jovem metahumano. Dessa forma, ele soluciona a situação sem usar a sua força bruta.

Este poder indica também, que Jon é filho de Lois Lane e Clark Kent. Ou seja, ele tem a força do pai extraterrestre, e a conduta ética e os valores da verdade da mãe.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.