Feriado Sangrento: Terror Visceral de Eli Roth faz sucesso no Max

Eli Roth, conhecido por dirigir “O Albergue”, traz uma nova experiência visceral de terror com “Feriado Sangrento“, agora disponível no Max (antigo HBO Max). Na trama, acompanhamos um assassino em série que chega a Massachusetts. Seu objetivo é criar uma escultura de Ação de Graças usando os corpos dos moradores da cidade.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Tudo sobre Feriado Sangrento

O filme conta com um elenco composto por Patrick Dempsey, Addison Rae, Jalen Thomas Brooks e Nell Verlaque. Dirigido por Eli Roth, o filme também teve seu roteiro escrito por Roth em colaboração com Jeff Rendell.

Feriado Sangrento” começou como um trailer falso, criado por Eli Roth para o projeto “Grindhouse”. Esses trailers fictícios, dirigidos por diversos cineastas renomados, foram exibidos entre os filmes “Planeta Terror” e “À Prova de Morte“.

O trailer de Roth chamou a atenção com suas imagens extremamente viscerais contrastadas com uma premissa boba. O que era para ser uma paródia acabou ganhando vida própria e se desenvolvendo em um longa-metragem completo.

Feriado Sangrento” foi bem recebido pela crítica, conquistando 84% de aprovação no Rotten Tomatoes. Por fim, o filme está disponível para os espectadores no Max.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.