Feioso Addams terá papel mais importante em Wandinha 2

A primeira temporada de Wandinha ficou devendo mais momentos com Feioso Addams (no original, Pugsley). Como irmão mais novo da protagonista, o caçula da Família Addams teve pouco impacto no decorrer da série, mas foi o principal motivo pelo qual a irmã foi parar na Escola Nunca Mais.

Na trama original, Feioso Addams tem um particular interesse por explosões e fogo. Muitas vezes, inclusive, causou problemas por conta disso. De acordo com o Screen Rant, portanto, o personagem deve ganhar mais destaque ao longo da 2ª temporada de Wandinha.

Em suma, Wandinha chegou ao catálogo da Netflix no segundo semestre de 2022. Como adaptação da Família Addams, o programa foi um dos principais fenômenos do streaming desde então. Agora, o público vive com expectativas para a segunda temporada da série. Ainda sem mais informações de estreia.

Abaixo, assista ao trailer oficial do programa.

O que esperar para o Feioso Addams na 2ª temporada de Wandinha?

Importante relembrar, contudo, que Feioso Addams foi a grande motivação de tudo o que aconteceu na primeira temporada de Wandinha. Por conta do irmão mais novo, a protagonista foi expulsa da escola onde estudava. Assim, precisou parar em Escola Nunca Mais para resolver o mistério por trás de uma série de assassinatos.

Algo que pode se repetir na segunda temporada. Isso porque Feioso Addams é a principal “fraqueza” de Wandinha. Ela está disposta a tudo para cuidar do irmão mais novo, até mesmo colocar piranhas na piscina da escola. Portanto, espera-se que ele se torne um personagem recorrente a partir dos próximos episódios.

Ao mesmo tempo, a Mortícia Addams, mãe dos dois, também deve ter um papel importante na 2ª temporada de Wandinha. De acordo com Al Gough, um dos criadores da série, o programa deve investir na evolução de Morticia como personagem. Contudo, a série precisa conciliar a distância entre as duas. Afinal, mãe e filha ficam em locais distintos.

Em suma, uma teoria sugere que Morticia pode voltar para a Escola Nunca Mais, agora como diretora. Com a trágica morte de Larissa Weems, a vaga de líder da instituição ficou desocupada. Com a posição à disposição, os criadores podem aliar a evolução de Morticia como personagem ao mesmo tempo em que desenvolvem a relação entre mãe e filha.

Por fim, todos os episódios de Wandinha seguem disponíveis na Netflix. Ainda não há nenhuma previsão de estreia para a 2ª temporada.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.