Fear TWD finalmente termina a história de Charlie da 4ª temporada

Fear The Walking Dead trouxe um desfecho emocional para a trama envolvendo Charlie e Alicia. Após uma batalha surpreendentemente tranquila pela Torre e uma decisão ainda mais inesperada de Victor Strand, o penúltimo episódio da 7ª temporada de Fear The Walking Dead culminou em uma praia tranquila. Este local havia sido descoberto alguns episódios antes por Sherry, que planejava enviar Dwight em um bote inflável para longe, evitando que ele se tornasse a pessoa que foi sob o comando de Negan. No entanto, foi Morgan Jones quem partiu, escolhendo encontrar um lugar seguro para o bebê Mo em vez de confrontar Strand.

Morgan aparentemente abriu um precedente, pois “Amina” terminou com todos os personagens de Fear The Walking Dead exceto Alicia partindo em balsas em direção ao desconhecido. Uma série de despedidas viu Alicia Clark trocar algumas últimas palavras com Charlie. Introduzida na 4ª temporada de Fear The Walking Dead, Charlie (Alexa Nisenson) começou como uma antagonista – a irmã infiltrada de um vilão e a responsável pela morte do irmão de Alicia, Nick. Felizmente, as coisas estavam em melhores termos na 7ª temporada.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

O Momento Final Entre Charlie e Alicia

Charlie e Alicia
Imagem: AMC | Edição: Minha Série Favorita

Em um momento final emocionante entre Charlie e Alicia, a jovem pronunciou uma frase que remeteu a um momento anterior entre as duas. Foi quando Alicia e Charlie se despediram. Alicia pediu desculpas por não ter conseguido evitar que isso acontecesse com Charlie, e a jovem também se desculpou por não ter estado lá para Alicia.

Foi nesse momento que Charlie disse a frase: “Eu consegui fazer algo que nunca pensei que faria… Finalmente consegui ver uma praia.” Isso levou Charlie a partir com Daniel, que prometeu estar ao seu lado de forma diferente do que aconteceu com sua própria filha, Ofelia. Enquanto isso, Alicia permaneceu na praia, se preparando para o seu destino final.

O Significado da Praia Para Esses Personagens

Esta última frase de Charlie faz uma referência ao episódio “Close Your Eyes” da 4ª temporada de Fear The Walking Dead. Com o corpo de Nick ainda quente, Alicia estava cheia de raiva movida pelo luto, e a vingança era o que mais dominava sua mente. No entanto, após encontrar Charlie em uma casa abandonada, uma amizade tímida começou a surgir.

A jovem admitiu que nunca tinha visto uma praia, e o apocalipse zumbi começou pouco antes de uma planejada viagem à costa, frustrando sua chance de experimentar sol, areia e sorvete. Apesar da reação inicial de raiva (entendível – Charlie acabara de matar o irmão de Alicia), a última dos irmãos Clark decidiu ajudar sua nova companheira a visualizar como era uma praia, pedindo para a pré-adolescente fechar os olhos antes de descrever cada detalhe de uma praia clássica de forma vívida.

Essa experiência uniu Charlie e Alicia, mas o objetivo final da primeira, de ver uma praia pessoalmente, parecia inalcançável – e permaneceu assim por três temporadas. É altamente simbólico que Charlie e Alicia finalmente tenham chegado ao lugar que sonharam quando se conectaram pela primeira vez em “Close Your Eyes”.

O Que Acontece com Charlie e Alicia Após a Cena?

O cenário de praia da 7ª temporada de Fear The Walking Dead certamente não foi escolhido para este propósito. A função principal da praia é afastar os sobreviventes do spin-off da radiação nuclear da bomba de Teddy e levá-los a um local mais seguro.

No entanto, é uma feliz coincidência que o local tenha proporcionado um desfecho para uma antiga e não resolvida trama, ao mesmo tempo em que homenageia o episódio em que Charlie e Alicia se conectaram de maneira significativa pela primeira vez. A cena final de Alicia pareceu um adeus e o futuro de Charlie parecia ainda mais incerto. Enquanto partia em um bote com os outros protagonistas, a jovem estava assombrada pela radiação zumbi e com o tempo contado.

Alicia nunca retornou, mas seu braço protético fez uma breve aparição em Fear The Walking Dead. No entanto, não se sabe quem está com ele. O destino de Charlie permanece desconhecido. Daniel reapareceu em “Odessa” e disse que PADRE o separou de Charlie e Luciana porque ele era considerado “muito velho”.

Daniel afirmou que Charlie estava morrendo devido à radiação zumbi, e ele acredita que ela morreu sem ele ao seu lado, da mesma forma que ele decepcionou Ofelia. No entanto, Madison deu a ele alguma esperança. PADRE jogou Daniel em um pântano e partiu com as duas meninas, e Madison disse que os arquivos de PADRE podem revelar o destino real de Charlie e Luciana.

VEJA TAMBÉM: O Enigma do PADRE em Fear the Walking Dead: Revelações e Consequências

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.