Com ranço, fãs pedem saída de personagem de Rebelde; e não é o Sebás

O novo elenco de Rebelde, em sua grande maioria, já conquistou os corações dos fãs. Entretanto, há um deles em especial, que está envolvido em diversas polêmicas, que inclusive, têm feito os fãs criarem ranço do ator/personagem. Mas antes que você pense, não, não estamos falando do ator Alejandro Puente, o Sebástian Langarica da trama. E sim, de Sergio Mayer Mori, o Esteban da trama. E a treta é tão grande, que os fãs pedem a saída de personagem de Rebelde. Abaixo, confira os detalhes.

VEJA TAMBÉM:

Fãs pedem saída de personagem de Rebelde

Sergio mayer
imagem: reprodução/Instagram

 

Sergio Mayer Mori, que interpreta o personagem de Rebelde, Esteban, não está agradando os fãs da trama. Conhecido por ser o filho de Bárbara Mori, a Rubi da novela mexicana Rubi, deu algumas declarações bem ruins ao longo dos últimos meses, desde que foi escalado para viver o mocinho na novela. E assim, o que era pra ser um grande feito em sua carreira, pode afundar a mesma.

Inclusive, há fontes que afirmam que o set de filmagens também tem sido palco para “showzinhos de mal gosto” do ator, e os produtores até ameaçaram tirá-lo da história. Isso ainda não é o suficiente para você pedir a saída do ator/personagem de Rebelde? Então confira abaixo, 5 motivos que tem deixado os fãs da série com ranço de Sergio.

1 – Ele odeia o RBD

Provavelmente, esse seja um dos motivos mais fortes para os fãs pedirem a saída do personagem de Rebelde. Em uma live, Sergio Mayer Mori afirmou que odeia o RBD. Ele disse: “Pedem muitas canções do RBD, mas vou dizer uma coisa: Sim, estou no projeto, sim estou em ‘Rebelde’, sim tenho que cantá-las, porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD. Essa é a realidade. Não gosto das músicas, nunca vi a ‘coisa’ nisso”.

E ai fica a pergunta: se ele não gosta, por que aceitou fazer um personagem de Rebelde? A revolta é tanta, que até mesmo Christian Chávez, integrante do RBD criticou o ator: “Que triste que odeia algo que tantos amamos”. Após se dar conta do furo que deu, Sergio se desculpou pelo ocorrido: “Quero pedir desculpas a todos e todas as fãs de ‘Rebelde’ e aos meus companheiros nesse projeto. Lamento muito o que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar da forma que fiz e sinto muito ter machucado vocês. Prometo que estou aprendendo com vocês”.

2 – Aceitou ser personagem de Rebelde só pelo dinheiro

Ao contrário dos colegas, que são fãs de Rebelde/RBD, e que amaram estar no elenco da nova trama, como Azul Guaita e Giovanna Grigio, Sergio aceitou fazer parte da série por um único motivo: o dinheiro. Inclusive, ele deu declarações de que o salário do seu trabalho, ele pagaria coisas para a sua filha de 5 anos.

Ele disse: “Eu precisava trabalhar porque minha filha tinha acabado de fazer 5 anos, está na escola e está precisando de coisas. Aulas de ballet, festa de aniversário, ou o que seja, e para poder ajudá-la economicamente, busquei um casting, porque não estou cobrando a minha música ainda”.

Sendo assim, ele se sente grato por ganhar o papel de um personagem de Rebelde: “Quando fui aceito, me senti muito agradecido por terem me dado a oportunidade, sem me importar com o nome do projeto. O importante é que tenho trabalho e, graças a isso, pude pagar a escola da minha filha, pude dar sua festa e tudo isso que estava buscando”.

3 – Não sentiu nada ao vestir o uniforme do EWS

Além disso, o ator de Rebelde falou sobre o seu sentimento em fazer parte da série que homenageia a telenovela mexicana famosa. Inclusive, a série se passa na mesma escola em que os protagonistas do Rebelde Original estudaram.

Porém, em mais uma de suas declarações frias e que deixaram os fãs ainda mais brabos, ele disse: “Não sinto nenhuma sensação usando o uniforme”. Ele continuou:

“Vou ser 100% honesto. Não quero parecer indiferente, nem nada, mas não me impressiona qualquer coisa que tenha a ver com a série. Com muito prazer e com muita gratidão eu fiz o que tinha fazer, fiz meu trabalho como ator e tudo. Mas fora isso, não existe impressão, nem expectativa de nada porque minhas prioridades são outras”.

4 – Se achou as estrelinhas nas gravações

Em suma, uma das fontes que trabalha na produção de Rebelde, disse que o ator se atrasava com frequência para as gravações, e nem pedia desculpas por isso. Em suma, o ator do personagem de Rebelde tem uma atitude prepotente, e ainda teria dito que a série só terá sucesso graças a ele.

Inclusive, por conta dos problemas, a produção teria dado um ultimato no ator. De acordo com a fonte:

 “Disseram a ele que se não mudasse essa atitude, o botariam para fora da série. De início, Sergio não acreditou porque sabia que fazer isso implicaria em um grande gasto para a produção, já que gravaram boa parte da história com ele e teriam que regravá-la com um outro ator. Mas o fizeram enxergar que resolveriam esse problema matando o personagem”.

5 – Treta com os colegas de elenco

Ademais, os colegas de elenco de Rebelde, teriam se incomodado com as atitudes de Sergio. Em suma, a fonte afirma que Andrea Chaparro, a atriz que interpreta MJ, chegou a enfrentá-lo. E exigiu que ele respeitasse o elenco, se não, seria melhor que deixasse a série. “Ela pediu que ele deixasse de brincar com o tempo dos outros e que se não quisesse estar no projeto como todos, que fosse embora.”

Enfim, curtiu a notícia?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.