REVELADO se Ezra Miller seguirá como o The Flash da DC

Apesar de todas as polêmicas, o ator Ezra Miller não deve perder o papel de The Flash em uma possível sequência. O diretor do filme, Andy Muschietti, garantiu o status do astro em entrevista ao The Playlist. De acordo com ele, ninguém conseguiria interpretar o herói melhor do que Miller.

Se [uma sequência] acontecer, sim. Eu não acho que haja alguém que possa interpretar esse personagem tão bem quanto eles. As outras representações do personagem são ótimas, mas essa visão particular do personagem, eles simplesmente se destacaram em fazê-lo. E, como você disse, os dois Barrys – parece um personagem que foi feito para eles“, respondeu ele.

Em suma, The Flash estreia no dia 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Anunciado ainda em 2014, boa parte do público aguardava a estreia de The Flash para 2018. Contudo, as mudanças no comando da DC criaram pontos de interrogações e questões para a produção do filme.

Abaixo, confira o trailer oficial do longa-metragem.

Ezra Miller pode voltar como The Flash?

Em primeiro lugar, ainda não há nenhuma confirmação sobre uma sequência para The Flash. O filme ficou com a responsabilidade de fazer a transição para o novo DCEU, agora comandado por Peter Safran e James Gunn. Novidades sobre o personagem devem demorar a voltar.

Além disso, não é o diretor Andy Muschietti que decide o ator por trás do The Flash. A Warner Bros. Discovery e a DC Studios devem avaliar o desempenho do filme para tomar alguma decisão sobre o futuro. Ao mesmo tempo, sobre a participação de Ezra Miller.

Em suma, o ator envolveu-se em muitas polêmicas ao longo dos últimos anos. Inclusive, com prisão por agressão e outros crimes. Portanto, a participação de Ezra Miller em uma possível sequência de The Flash não está garantida.

O que esperar do filme?

The Flash adapta o arco Flashpoint dos quadrinhos. Na trama, Barry Allen tenta trazer sua mãe, Nora, de volta à vida. Contudo, Barry entra no multiverso ao viajar de volta para o passado e tentar evitar o assassinato da mulher. Algumas fontes sugerem que o filme terá uma grande importância para o futuro do DCU nas mãos de James Gunn e Peter Safran.

Além de trazer a participação de Ben Affleck como Batman, The Flash fica responsável pelo possível reboot no universo dos super-heróis da DC. O filme representa o início de uma nova jornada para os heróis da Warner Bros. Discovery.

Desde o início, diversos cineastas passaram pela produção de The Flash. Até 2019, a DC assinou contrato com quatro diretores diferentes para assumir o filme. Isso incluiu nomes como Seth Grahame-Smith, Rick Famuyiwa, John Francis Daley e Jonathan Goldstein. Enfim, todos deixaram o desenvolvimento do longa-metragem por divergências criativas com a DC.

Em 2019, Andy Muschietti (de It: A Coisa) assumiu a produção de The Flash. Desde então, ele foi o responsável por fazer The Flash sair do papel. Ao lado dele, Christina Hodson assinou o roteiro. O elenco completo conta com Ezra Miller, Michael Keaton, Ben Affleck, Sasha Calle, Michael Shannon, Kiersey Clemons, Maribel Verdú e Ron Livingston.

Por fim, The Flash chega aos cinemas no dia 15 de junho.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.