Expresso do Amanhã: Série realmente foi cancelada?

A renovação de Expresso do Amanhã foi anunciada ainda em março de 2022 pela página oficial do programa. Espectadores de todo o mundo comemoraram a notícia. Desde então, contudo, a série só recebeu atualizações negativas. Afinal, o que aconteceu com a produção?

Em um mundo congelado, os últimos habitantes da Terra se esforçam para viver em uma sociedade complexa dentro de um trem que está em constante movimento.“, revela a sinopse oficial.

Em suma, Expresso do Amanhã surgiu em 2020 como um verdadeiro thriller distópico. Com exibição pela TNT, a série chegou até a terceira temporada com uma boa quantidade de fãs. No entanto, a TNT informou que não continuaria com a distribuição do programa para a 4ª temporada. Agora, a produtora Tomorrow Studios procura um local para transmitir os episódios da série.

Expresso do Amanhã ainda não foi cancelada

Apesar dos problemas, a série Expresso do Amanhã ainda não foi cancelada. Contudo, a série não tem onde exibir os episódios da 4ª temporada. Em janeiro deste ano, a Warner Bros. Discovery anunciou que não iria mais distribuir os episódios da série. Acontece que todos eles já estavam prontos.

“Podemos confirmar que a TNT não exibirá a quarta temporada de Snowpiercer., anunciou um porta-voz da companhia durante entrevista com o Deadline. “Esta foi uma decisão difícil, mas nossa admiração pelos talentosos escritores, atores e equipe que deram vida ao extraordinário mundo pós-apocalíptico de Expresso do Amanhã permanece forte. Temos trabalhado em colaboração com os produtores desde o ano passado para ajudar a série a encontrar um novo lar onde os fãs possam continuar a desfrutar da história convincente e da experiência visual excepcional. Estamos ansiosos para trabalhar com eles em projetos futuros”.

As últimas notícias sobre Expresso do Amanhã, portanto, dizem que a Tomorrow Studios segue tentando vender a 4ª temporada do programa. Apesar disso, nenhuma nova atualização sobre o processo surgiu ao longo dos últimos meses. Portanto, a série segue em um limbo sem precedentes. Abandonada pela distribuidora oficial, mas sem o cancelamento pelo estúdio produtor.

Por fim, todos os episódios de Expresso do Amanhã estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.