Ex-Chiquitita, Giovanna Grigio, está roubando a cena em Rebelde

Giovanna Grigio, ex-chiquitita, está recebendo elogios por sua interpretação no novo Rebelde, produzido e transmitido pela Netflix.

Em Rebelde, Giovanna Grigio está dando vida à Emilia, personagem homossexual da trama. E sua interpretação tem agradado muito o público do canal de streaming. Alguns telespectadores, por meio das redes sociais, chegaram a afirmar que a ex-chiquitita é um dos destaques dessa nova versão da produção original da Netflix.

Como sabemos, Giovanna foi uma Chiquitita em um dos reboots da trama e também teve participação efetiva em Malhação e na série As Five – uma produção que nasceu de umas das edições de Malhação. Com essa atuação que está desempenhando em Rebelde, é possível que tenha uma carreira promissora tanto nacional quanto internacionalmente. A atriz já está sendo cotada para outras produções do streaming, segundo boatos. 

VEJA TAMBÉM

Rebelde outra vez

Em suma, a Netflix resolveu apostar no reboot de uma das séries mais aclamadas dos anos 2000, Rebelde, produção que teve origem no México e levou legiões de fãs para muitos shows. A história nova traz tramas muito semelhantes ao original – como, por exemplo, uma seita que ameaça os novos estudantes, as rivalidades entre os estudantes e o modo como a escola opera. 

Também teremos a participação de  alguns atores que participaram da série original, como a atriz Estefanía Villarreal, que viveu a Celina, e hoje está interpretando a diretora da escola Elite Way; e a atriz Karla Cossío, que interpretou a personagem Pilar nos episódios originais. Dessa vez, Karla irá interpretar a mãe de um dos alunos do colégio, Luka Colucci.

Onde assistir?

Os episódios de Rebelde estão disponíveis para todos os assinantes do streaming da Netflix, pois trata-se de uma produção original. Por enquanto, está disponível a primeira temporada. Ou seja, ainda não há previsão para as demais. 

Por fim, o que nos resta é assistir para relembrar os velhos tempos e torcer para que a produção cresça tanto quanto a original. E você, se lembra quantos anos tinha quando acompanhou a primeira produção? Nos conte aqui nos comentários.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.