Euphoria recebe atualização importante sobre a 3ª temporada

Após um atraso na produção, Euphoria, a popular série da HBO criada por Sam Levinson, recebe uma nova atualização de Eric Dane, conhecido por interpretar Cal Jacobs na série. Desde sua estreia em 2019, Euphoria tem cativado os espectadores com sua narrativa envolvente, acompanhando um grupo de jovens do ensino médio lidando com amor, sexo, drogas e ocasionais momentos de violência.

Com estrelas como Zendaya, Hunter Schafer, Jacob Elordi e Sydney Sweeney, entre outros, a série ganhou grande sucesso, mas enfrenta desafios para sua terceira temporada. Durante uma recente participação no programa Today With Hoda & Jenna, Dane compartilhou uma nova atualização sobre Euphoria season 3, expressando otimismo quanto ao retorno da série.

Embora o ator não pareça ter informações internas sobre os detalhes do retorno do programa, ele confirma um relatório anterior afirmando que a produção estava visando um início em algum momento de 2025. Confira o comentário completo de Dane abaixo:

“Adiamos para 2024, então estamos mirando em 2025. Estou otimista de que a série vai voltar. Existe um interesse real pelo show, e é simplesmente bom demais para ser deixado de lado.”

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Explicando o Atraso da Temporada 3 de Euphoria

Assim como na 1ª temporada, as críticas para a 2ª temporada de Euphoria foram positivas. Os críticos elogiaram as poderosas performances, a escrita forte de Levinson e a impressionante cinematografia. O final da 2ª temporada deixa espaço para uma continuação da história, e a série continua sendo um grande sucesso de audiência. Porém, a 3ª temporada ainda não conseguiu se concretizar.

Anteriormente, esperava-se que a produção da 3ª temporada de Euphoria começasse neste ano, mas foi revelado em março que o programa havia sido adiado. O adiamento aparentemente permitiria a Levinson mais tempo para escrever os roteiros. Porém, o relatório incluía uma nota de que o elenco de Euphoria havia sido liberado para buscar outros projetos até 2024. Isso sugeriu que o atraso não seria insignificante.

Um relatório posterior revelou mais sobre os possíveis motivos para o atraso da 3ª temporada de Euphoria. A morte de Angus Cloud teria levado à necessidade de reescritas substanciais, com seu personagem, Fezco, originalmente sendo uma parte importante da história da terceira temporada.

Zendaya, também, segundo relatos, não estava satisfeita com a direção criativa para sua personagem, Rue. O atraso na 3ª temporada de Euphoria foi ainda mais complicado pela morte do produtor Kevin Turen em novembro passado. No entanto, Dane está confiante de que o show superará essa fase e retornará com força total.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.