Onde assistir a Estudiantes de Mérida x Fortaleza pela Sul-Americana?

Estudiantes de Mérida e Fortaleza entram em campo nesta terça-feira (06) pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h, no Metropolitano de Mérida, na Venezuela. Em suma, o Leão pode carimbar a classificação às oitavas de final após a partida.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Estudiantes de Mérida x Fortaleza? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica.

Principais informações sobre Estudiantes de Mérida x Fortaleza

A classificação para a próxima fase da Sul-Americana já está garantida, mas o Leão pode carimbar o passaporte direto às oitavas de final em caso de vitória contra o Estudiantes de Mérida. Com quatro vitórias em quatro jogos, o clube brasileiro conquistou 12 pontos no grupo H e está a um empate da primeira colocação.

Por outro lado, o Estudiantes de Mérida não fez frente para nenhum outro adversário. Até aqui, um duelo entre desiguais. Se o Fortaleza segue com quatro vitórias, os rivais venezuelanos perderam todas as partidas que disputaram. Nenhuma vitória e nenhum empate em quatro rodadas.

Além disso, o grupo H ainda conta com Palestino e San Lorenzo. Nenhum dos dois ameaça o Fortaleza, mas se enfrentam na próxima quinta-feira, às 21h.

Ficha técnica

  • Jogo: Estudiantes de Mérida x Fortaleza
  • Data e hora: 6 de junho, às 19h (de Brasília)
  • Local: Metropolitano de Mérida, na Venezuela
  • Árbitro: Jhon Hinestroza (COL)
  • Assistentes: Mary Blanco (COL) e Richard Ortiz (COL)
  • Quarto Árbitro: Hostin Prado (BOL)
  • VAR: Jorge Guzmán (COL)

Prováveis escalações

Estudiantes de Mérida: Velásquez; Labrador, Doldán e Marquez; Guaramato, Flores (Rodríguez), Canelón e Arenas; Páez; Paredes e Zorrilla. Treinador: Guillermo Salas.

Fortaleza: Koslinski; Dudu, Marcelo Benevenuto, Ceballos, Lucas Crispim; Zé Welison, Lucas Sasha, Zanocelo; Lucero, Pikachu, e Romero. Treinador: Alí Cañas Navas.

Onde assistir a Estudiantes de Mérida x Fortaleza?

Em suma, o confronto entre Estudiantes de Mérida x Fortaleza terá transmissão exclusiva dos canais ESPN na noite desta terça-feira (6). Pela internet, o jogo fica disponível por meio do Star+. O serviço está disponível com duas opções de planos: R$ 32,90 no plano mensal ou um único pagamento de R$ 329,90 no plano anual.

Além disso, o jogo entre Estudiantes de Mérida x Fortaleza também terá transmissão da ESPN para a TV fechada. Consulte aqui para saber onde acessar o canal.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.