Estrela de Stranger Things se junta ao elenco de Gran Turismo

Segundo o site The Hollywood Reporter, o astro de Stranger Things, David Harbour, que interpreta Jim Hopper, está confirmado no longa Gran Turismo. Portanto, ele se junta ao elenco da adaptação cinematográfica do diretor de Distrito 9, Neill Blomkamp, ​​do videogame de corrida mais vendido Gran Turismo. 

Em suma, o enredo de Gran Turismo é baseado em uma história real. Ou seja, o projeto foi descrito como o conto final de realização de desejo de um jogador adolescente de Gran Turismo. Cujas habilidades de jogo o ajudaram a vencer uma série de competições da Nissan e se tornar um verdadeiro piloto de corrida profissional no processo.

Ademais, o filme Gran Turismo de Blomkamp, ​ está atualmente em fase de desenvolvimento na Sony Pictures e PlayStation Productions. Entretanto Harbour supostamente fará o papel de um motorista aposentado que ensina o personagem principal adolescente a dirigir. Demais membros do elenco são esperados para serem anunciados em breve. 

O que se sabe até agora do filme Gran Turismo?

Em suma, o roteiro será escrito pelos roteiristas Jason Hall (American Sniper) e Zach Baylin (King Richard). A Sony e a PlayStation Productions também produzirão o projeto, com o criador original do videogame Kazunori Yamauchi como co-produtor. Gran Turismo está previsto para ser lançado nos cinemas em 11 de agosto de 2023.

Além de Jim Hopper, Harbour também deixou sua marca recentemente no MCU ao interpretar o Guardião Vermelho na Viúva Negra de 2021. Papel que ele deve reprisar no próximo filme da Marvel, Thunderbolts. 

Por fim, a expectativa dos fãs está alta para o filme Gran Turismo, devido a popularidade do jogo revolucionário desde seu lançamento em 1997. A Sony espera que Gran Turismo reproduza o enorme sucesso comercial do filme de videogame Uncharted, liderado por Tom Holland, que estreou em fevereiro, e a colaboração entre talentos comprovados como Harbour e Blomkamp promete fazer exatamente isso.

Gran Turismo estreia nos cinemas em 11 de agosto de 2023.