Confira as estreias de K-dramas em novembro

Dorameiros de plantão, é melhor pegarem a agenda, pois novembro está recheado de estreias. Netflix, Rakuten Viki, assim como a Disney+, que aos poucos vem abrindo espaço para as produções sul-coreanas, lançaram a lista das novidades para o mês. Então, vem conferir as séries que logo estarão nos catálogos das plataformas.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Estreias de K-dramas em novembro

Abaixo, confira as estreias separadas por plataforma de streaming:

Netflix

04/11 – The Fabulous 

Gênero: Romance

Estrelado por Choi Min-ho (grupo de K-Pop SHINee) e Chae Soo-bin, o K-drama mostra a história de quatro jovens profissionais que fazem parte do competitivo mundo da moda. Do mesmo modo que lidam com seus empregos exigentes, convivem com dilemas amorosos e as delícias da vida noturna coreana.

18/11 – Somebody

Gênero: Suspense

Somebody gira em torno de uma desenvolvedora de software que vê seu nome envolvido em um caso de assassinato que pode estar associado ao aplicativo de namoro desenvolvido por ela. Kim Yong-ji e Kim Young-kwang estrelam o K-drama.

19/11 – Papel de Rainha

Gênero: Histórico

Kim Hye Soo estrela seu terceiro dorama original da Netflix. A atriz coreana já esteve a frente de Hiena e Justiça Juvenil. Por isso, a série tem tudo para ficar entre as preferidas dos assinantes em 2022.

O dorama acompanha Im Hwa Ryeong uma rainha que ao invés de elegância e graça, se mostra espinhosa e temperamental. Mas isso tem um motivo. Diante da dificuldade de criar seus filhos, que só dão dor de cabeça a todos no palácio, precisou mudar seu comportamento. Todos os dias de sua vida são cheios de provações, que ela suporta com o intuito de proteger e transformar seus filhos em príncipes herdeiros adequados.

Behind Every Star (sem data definida)

Gênero: Drama

A fim de transformar seus clientes em pessoas reconhecidas, os agentes de uma empresa de talentos precisarão aprender a lidar com a forte personalidade de cada um. O elenco conta com Joo Hyun-young, Cho Yeo-jeong, Lee Seo-jin, Won-hae Kim, entre outros.

Rakuten Viki

09/11 – A Reabertura da Loja das Bruxas

Gênero: Romance

K-drama original do Viki, estrelado por Yerin (extinto grupo K-Pop GFriend) e por Yonghee (grupo K-Pop CIX). A Reabertura da Loja das Bruxas narra a história de uma bruxa e sua pequena loja. Embora seja ótima com feitiços e maldições, os negócios vão de mal a pior, já que não domina a área administrativa do negócio. Contudo, tudo começa a melhorar quando um jovem estudante do ensino médio decide ajudá-la.

11/11 – Pausa de Verão

Gênero: Drama e romance

Lee Yeo Reum (Seolhyun) é uma jovem bem-sucedida na carreira e vida pessoal. Mas tudo acaba virando de cabeça para baixo. Após ser abandonada pelo namorado e perder a mãe, Lee Yeo Reum decide largar o emprego, ir para o litoral. Na pequena cidade chamada Angok, conhece An Dae Beom (Im Siwan), um bibliotecário gago. O que o futuro reserva para os dois? Pausa de Verão é uma adaptação de uma webtoon de Joo Young Hyun.

16/11 – Phantom School  

Gênero: Comédia

Phantom School segue uma movimentada escola habitada por vários fantasmas. Aliás, muitos estudantes desconhecem a existência desses seres sobrenaturais, mas muitos acabam sendo influenciados pelas entidades. Então, para combater essa ameaça, um grupo de alunos resolve agir como caçadores de espíritos. A produção é protagonizada por Tan (grupo K-Pop Ciipher). O K-dra conta ainda com NC.A do grupo de K-Pop UNI.T, e Choi Seok Won.

18/11 – Renascendo Rico

Gênero: Suspense

Um dos K-dramas mais aguardados do ano, Renascendo Rico é estrelado por Song Joong Ki, igualmente protagonista de Vincenzo. Baseada no wentoon, a série gira em torno de um leal e dedicado secretário de uma família rica que é traído e executado. No entanto, acaba voltando a vida no corpo do caçula da família e decide se vingar. A produção também conta com a participação de Lee Sung Min. 

30/11 – Unlock My Boss 

Gênero: Comédia

Baseado em uma webtoon, Unlock My Boss gira em torno do CEO de uma corporação que morre acidentalmente e se transforma em um smartphone. Inesperadamente acaba indo parar nas mãos de um jovem candidato ao cargo. Juntos, eles passam a investigar quem foi o assassino. 

Disney+

09/11 – Revenge of Others 

Gênero: Drama e suspense

O K-drama acompanha a história de um aluno do colégio Yongtan, que aparece morto. Convencida que não foi suicídio, sua irmã gêmea pede transferência para essa escola com o intuito de investigar o que aconteceu. Surpreendentemente acaba conhecendo a pessoa que testemunhou a tragédia e decide vingar a morte do irmão. O elenco conta com Shin Ye-eun (More Than Friends), Lomon (All of Us Are Dead), e Kim Joo-ryoung (Round 6).

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.