A minissérie The Witcher: A Origem estreia no dia 25 de dezembro no catálogo da Netflix. Com quatro episódios, a produção retrata o passado do universo criado por Andrzej Sapkowski e explorado na série original. Em suma, o conteúdo mostra a criação do primeiro bruxo 1.200 anos antes dos eventos de Geralt de Rivia (Henry Cavill) nas duas primeiras temporadas da série da Netflix.
+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!
Assista ao trailer abaixo.
Trailer oficial
O que esperar de The Witcher: A Origem?
The Witcher: A Origem será uma expansão do universo original de The Witcher. Com apenas quatro episódios, a história não tentará apresentar uma trama própria ou única para a Netflix. Pelo contrário, afinal a intenção é gerar mais conteúdos sobre a produção mãe, que deve retornar no inverno de 2023.
Assim, a minissérie também utiliza a obra de Andrzej Sapkowski como base. Portanto, a ideia é aprofundar o público de The Witcher em questões sobre a ruína do reino dos elfos. O elenco completo conta com Com Sophia Brown (Giri/Haji), Laurence O’Fuarain (Vikings) e Michelle Yeoh (Memórias de uma Gueixa). Confira a sinopse:
“Ambientado 1.200 anos antes das aventuras de Geralt, The Witcher: A Origem narra uma história onde párias do mundo élfico se unem para lutar contra uma força implacável, resultando na criação do primeiro protótipo de bruxo e no conflito que resultou na Conjunção das Esferas, onde o mundo dos monstros, dos humanos e dos elfos se tornaram um só.“
+ The Witcher: Fãs pedem volta de Henry Cavill
The Witcher: A Origem marca a primeira produção derivada de The Witcher, mas terá mais liberdade criativa. Por fim, este foi um dos motivos que levaram Henry Cavill a deixar o papel de Geralt de Rival, que agora pertence a Liam Hemsworth.
Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.