Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) retornam para The Walking Dead: Dead City, primeiro spin-off da franquia com os protagonistas da série principal. No dia 28 de março, a rede AMC revelou um novo teaser para o programa. Além disso, a emissora também confirmou que a produção estreia no dia 18 de junho de 2023.
Em suma, a data pode configurar um adiamento para a série. Isso porque The Walking Dead: Dead City estava prevista para estrear em abril. Abaixo, leia a sinopse oficial do programa:
“Anos se passaram desde a última vez que vimos Maggie e Negan e agora eles devem formar uma aliança tênue para cumprir uma missão perigosa. Eles viajam para a ilha de Manhattan, que, tendo estado isolada desde o início do apocalipse zumbi, desenvolveu suas próprias ameaças únicas. Na cidade, Maggie e Negan encontram nova-iorquinos nativos, fogem de um marechal com um passado conturbado e perseguem um notório assassino. Os traumas de seu passado tumultuado podem ser uma ameaça tão grande quanto os perigos do presente.”
O que esperar de The Walking Dead: Dead City?
Em 20 segundos, a AMC deu o clima de Dead City, próxima série derivada de The Walking Dead. A trama deve fornecer ainda mais camadas na relação entre Maggie e Negan, que terminou em paz ao final da série. Ambos viajam para Manhattan, ilha que está isolada desde o início do apocalipse zumbi.
Em The Walking Dead, o personagem interpretado por Jeffrey Dean Morgan surgiu como vilão. Na sétima temporada, organizou uma armadilha para surpreender o grupo então liderado por Rick Grimes. Na ocasião, todos tentavam levar Maggie, grávida, em segurança para Hilltop.
A tragédia aconteceu quando o caminho de ambos se cruzaram. Negan não perdoou o grupo de Rick pela morte de alguns dos seus homens, então decidiu mostrar toda sua fúria para impor respeito. Assim, assassinou, a pancadas, dois personagens muito queridos: Abraham e Glenn. Este, contudo, marido de Maggie.
A série sobre Maggie e Negan não será a única série derivada de The Walking Dead. Além de Dead City, a AMC planeja outras duas produções para a franquia. No momento, a emissora produz uma série com foco em Daryl Dixon e outra em Rick e Michonne.
O futuro da franquia
Em suma, a AMC planeja três séries derivadas de The Walking Dead sobre os personagens principais da trama. Em entrevista ao Screen Rant, a diretora Angela Kang afirmou que o final da série original fecha um capítulo para o universo, mas deixa um caminho pela frente.
“A abordagem que tomamos foi como se tivéssemos que fechar este capítulo de alguma forma, mas está fechando um capítulo deixando uma porta aberta”, disse ela.
Por hora, o universo de The Walking Dead seguirá em três produções. A primeira estreia em junho de 2023 com o nome The Walking Dead: Dead City. O spin-off terá Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) em Nova Iorque.
A segunda série derivada está com gravações em andamento na França. Com o ator Norman Reedus, portanto, a trama trará Daryl Dixon em uma jornada pela Europa contra a própria vontade e sem saber como chegou até lá.
Por outro lado, o terceiro spin-off produzido pela AMC será focado nos protagonistas Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira). Ainda sem tantos detalhes, a série deve explorar desde o desaparecimento do xerife até a busca de Michonne para o reencontrar, algo visto no último episódio de The Walking Dead.
Por fim, não há nenhuma previsão de estreia para as duas últimas séries derivadas de The Walking Dead.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.