House of The Dragon: Segunda temporada terá grande demora

Notícia pode decepcionar quem espera os próximos episódios da franquia.

A HBO Max confirmou a janela de estreia para a segunda temporada de House of The Dragon. A primeira produção spin-off de Game of Thrones retorna apenas em 2024 ao catálogo do serviço de streaming. De acordo com apuração da Variety, Casey Bloys, CEO de conteúdo da HBO, anunciou o período para o lançamento dos novos episódios.

Além disso, o executivo também deu a entender que a volta de House of The Dragon pode não ser elegível ao Emmy de 2024, o que indica que a série só deve aparecer após o dia 31 de maio. Assim, a HBO restringiu ainda mais as expectativas para o lançamento da segunda temporada do projeto.

House of The Dragon apresentou aos fãs de Westeros uma nova versão do continente de Game of Thrones. A trama adapta o livro Fogo & Sangue, também do autor George R. R. Martin, que tem na Dança dos Dragões o principal arco.

Em suma, a primeira temporada protagonizou diversos saltos temporais, mas acompanhou a jornada de Rhaenyra Targaryen como sucessora ao Trono de Ferro.

Contudo, a série provou que faz parte do mesmo universo de Game of Thrones e mostrou conspiração, guerras, cenas íntimas, disputas brutais e tudo o que os fãs se acostumaram ao longo de oito temporadas.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

Trailer oficial

Abaixo, assista ao trailer oficial de House of the Dragon.

Novidades sobre a segunda temporada

A HBO precisou de apenas cinco dias para confirmar a renovação da segunda temporada de House of The Dragon. O primeiro episódio da série quebrou os principais índices de audiência da rede de televisão, que não esperou nem a exibição do segundo episódio para confirmar a sequência. Contudo, o serviço de streaming guarda todas as informações sobre o futuro da série para si.

Antes de confirmar a estreia da segunda temporada de House of The Dragon para 2024, a última informação havia surgido apenas em novembro de 2022, quando Ryan Condal, showrunner de House of the Dragon, garantiu que as filmagens teriam início no começo de 2023.

Portanto, o elenco está em fase de gravações neste momento. Algo que reforça uma estreia apenas em 2024. Ainda não há nenhuma imagem promocional para os novos episódios.

Elenco da segunda temporada de House of The Dragon

Por outro lado, espera-se que boa parte do elenco retorne para a segunda temporada de House of The Dragon. Em suma, os principais nomes voltam para a série, como Emma D’Arcy, Matt Smith, Emily Carey, Ewan Mitchell e tantos outros. Só não retorna quem morreu ao longo do primeiro ano, claro.

Por fim, a HBO deve confirmar mais informações sobre o futuro de House of the Dragon em breve. Ao que tudo indica, a série só retorna em 2024. Além das filmagens, a produção exige um intenso e longo período de pós-produção, algo que atrasa ainda mais a perspectiva de lançamento.

Via: Screen Rant.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar