Novo projeto de Stranger Things ganha data de estreia

A série Stranger Things, da Netflix, está prestes a entrar em expansão. Antes do lançamento da última temporada do programa, a franquia terá uma história inédita em um formato ainda não explorado pela companhia. Com uma trama que se passa na década de 1959, Stranger Things: The First Shadow estreia no teatro no dia 14 de dezembro.

Em suma, Stranger Things surgiu em 2016 como uma das principais apostas da Netflix. A série precisou de pouco tempo para se consolidar como uma das maiores do século. Assim, rendeu frutos que a plataforma colhe até hoje.

Isso incluiu a expansão da franquia para outras frentes. Agora, Stranger Things está perto de se tornar um grande sucesso nos palcos do Phoenix Theatre, em Londres. Como isso impacta a série? Bom, o público poderá conhecer uma história inédita sobre alguns dos personagens centrais.

O que esperar do teatro de Stranger Things?

Stranger Things- The First Shadow
Imagem: Charlie Gray/Netflix | Edição: Minha Série Favorita

A partir do dia 14 de dezembro, pessoas que estiverem em Londres, na Inglaterra, poderão assistir a primeira peça de teatro sobre Stranger Things. O elenco da produção traz atores jovens para interpretar alguns dos principais personagens em versões na juventude.

Por exemplo, a atriz Isabella Pappas assume o papel de Joyce Byers, mãe de Will e Jonathan que é interpretada por Winona Ryder na série. Além disso, o ator Oscar Lloyd interpreta Jim Hopper, David Harbour em Stranger Things.

“É uma alegria ver o mundo de Stranger Things com um elenco talentoso e ver a alquimia do grupo crescer enquanto exploram esta nova peça. Mal podemos esperar para compartilhar essa história com o público.”, explicaram os diretores Stephen Daldry e Justin Martin.

Portanto, a trama de Stranger Things: The First Shadow estreia com a possibilidade de revelar detalhes sobre a cidade de Hawkins anos antes dos acontecimentos da série original. Outros personagens também estarão presentes, como Bob Newby, Dr. Brenner e Henry Creel, simplesmente o vilão Vecna.

Dificilmente a peça chegará até o Brasil. No entanto, nada impede que a Netflix faça alguma adaptação no futuro. Ainda mais considerando se o programa fizer sucesso de crítica e de audiência na Inglaterra. Quem sabe Stranger Things: The First Shadow não se torna o ponta pé inicial para outros spin-off no futuro?

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.