Demora na estreia da nova temporada de Euphoria frustra fãs

Confira o que se sabe até o momento sobre a continuação da série da HBO

Logo que o último episódio da 2ª temporada de Euphoria foi ao ar, os fãs já se questionavam sobre uma possível continuação da série. Mas, se você é fã, pode ficar tranquilo, pois a série criada por Levinson foi renovada pela HBO por mais um ano. Ainda que a notícia da produção da nova temporada de Euphoria alivie a ansiedade dos espectadores, de fato não surpreende.

Entre uma temporada e outra, a produção simplesmente dobrou sua audiência e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante a exibição de cada episódio, todo domingo à noite. Desde que estreou, já foram 30 milhões de menções no Twitter. Por exemplo, o ship dos fãs no casal Fexi, que nada mais é do que a junção dos nomes Fezco (Angus Cloud) e Lexi (Maude Apatow), rendeu nada menos do que 270 mil comentários. Assim sendo, fica claro que, as perguntas que ficaram no ar no último episódio da segunda temporada, não ficarão sem repostas.

LEIA TAMBÉM:

Quando estreia a nova temporada de Euphoria?

A HBO ainda não anunciou quando iniciam as gravações, por isso a expectativa é que a estreia seja no final de 2023 ou início de 2024. É, será uma longa espera para os fãs. Porém, ao contrário da segunda temporada, que teve uma grande demora na finalização em função da pandemia, agora o motivo é outro. Zendaya, a amada Rue, vai começar a gravar Duna 2 a partir de julho desse ano. Portanto, há um conflito de agendas.

Pela complexidade da produção de Euphoria, a demora se justifica. A última temporada precisou de aproximadamente sete meses só de filmagens. Ou seja, mesmo com a renovação adiantada, talvez Levinson não consiga entregar tudo tão cedo, como os fãs esperam. Mas isso não impede que ele repita o que fez no ano anterior, e solte especiais entre as temporadas. Será?

Quem retorna e as possíveis saídas

Muito se especulou que talvez Zendaya não voltasse, mas não apenas a segunda temporada deu esperanças para sua Rue, como o próprio chefe de programação da HBO, Casey Bloys disse: “é difícil imaginar fazer a série sem ela“.

Logo, a expectativa é que a atriz retorne, assim como Hunter Schafer (Jules), Jacob Elordi (Nate), Alexa Demie (Maddy), Barbie Ferreira (Kat), Sydney Sweeney (Cassie), Maude Apatow (Lexi), Dominic Fike (Elliot) e Storm Reid (Gia Bennett). Resta saber de que maneira se dará suas participações. Considerando que a personagem de Ferreira diminuiu drasticamente sua aparição, assim também foi com Algee Smith (McKay), que apareceu somente no primeiro episódio.

Quem tem o futuro incerto são Angus Cloud (Fezco) e Javon Walton (Ashtray). Fezco foi atingido por uma bala e preso depois da chegada da S.W.A.T. Já o que se sugere para seu irmão é que ele possa ter levado um tiro fatal durante o embate. Eric Dane (Cal), também foi capturado depois de ser denunciado por Nate e vira dúvida. No entanto, nada está confirmado.

Então, é fã de Euphoria? Ficou desapontado com a notícia?

Por fim, se você gostou do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.