Quando estreia o aclamado thriller japonês, Missing, no Brasil?

O thriller japonês Missing, foi um sucesso com 95% de aprovação entre os críticos, mas quando estreia o longa no Brasil?

O thriller japonês Missing, é um filme da Bloody Disgusting e da Dark Star Pictures. Ademais, a produção foi muito bem elogiada e inclusive conquistou 95% de aprovação no Rotten Tomatoes. Ainda mais, o longa foi escrito e dirigido por Shinzô Katayama. Mas os amantes de thriller querem saber: quando estreia no país? Nos EUA, o filme foi lançado em VOD e em Blu-ray, sem ir aos cinemas em janeiro deste ano. Já no Brasil, infelizmente segue sem previsão até o momento.

Em suma, conta a história de uma menina que vive sozinha com o seu pai que diz ter visto um serial killer procurado pelas autoridades. Mas como ela já conhece o pai, imagina que ele está inventando. Porém, na manhã seguinte o homem desaparece e todas as pistas parecem sugerir que o seu pai tinha razão sobre o assassino sem nome na cidade.

Enfim, com momentos inesperados e situações absurdas, o ritmo do filme vai acelerando. Além de ser um thriller de serial killer, é também dramático, mostra relações familiares, fala sobre dor, perdão, honestidade e autoconhecimento. 

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse e Trailer de Missing

“Depressivo e cheio de dívidas após a morte de sua esposa, Santoshi conta para sua filha que ele encontrou uma solução. Ele pretende encontrar um infame serial killer, conhecido como Sem Nome e lucrar com a recompensa. Apesar de alegar ter visto o assassino recentemente, Kaeda não consegue levar seu pai distante a sério. Mas, quando ele desaparece sem deixar rastros, ela começa a pensar no pior – e deve procurar por ele.”

Fazem parte do elenco, Ito Aoi, Jirô Satô, Hiroya Shimizu e Morita Misato.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Ingrid Souza

Ingrid Souza

Jornalista formada pela Ulbra Canoas (março/2022) sob o registro profissional 0020711/RS e pós-graduanda em Comunicação e Marketing (Lato-Sensu UniRitter), Ingrid também é produtora de conteúdo, social media e assessora de imprensa.

Fã da leitura e escrita, ela ama maratonar séries e filmes. Não vive sem um bom café, e gosta de mudar a cor do cabelo. Se considero uma pessoa nostálgica e adora plot twists bem desenvolvidos.