Nesta sexta-feira (24), chega ao catálogo da gigante de streamings, uma nova versão de uma grande série de sucesso da Netflix. Em suma, La Casa de Papel Coreia, surfa no sucesso da versão original da Espanha. Entretanto, agora a história se passa muito longe do Banco da Espanha. Inclusive, há muitos espectadores curiosos sobre como a nova trama vai se dar. E se você também é uma dessas pessoas, veja abaixo, que horas estreia La Casa de Papel Coreia na Netflix.
- Netflix divulga personagens de La Casa de Papel: Coreia em novo trailer
- Prime Video lança trailer de “Sem Limites” com ator de La Casa de Papel
- Casa do astro de La Casa de Papel, Miguel Herrán, pega fogo
- Netflix libera trailer de La Casa de Papel: Coreia (ASSISTA AQUI)
Sobre o que fala a nova série?
A nova série se passa em um mundo onde a Coreia do Sul e a Coreia do Norte estão unificados. E assim, embora pareça algo positivo para a península unir as duas nações, a série vai mostrar que a realidade está longe disso. Com a nova moeda, os ricos de ambos os lados acumulam a riqueza, enquanto os pobres seguem sofrendo na miséria.
Nesse contexto, um grande estrategista, conhecido como o Professor (Yoo Ji-tae), reúne um grupo de assaltantes com diversas habilidades para cumprir a complicada missão. Entretanto, com personalidades diferentes, os criminosos acabam entrando em conflito uns com os outros. E isso, faz com que o difícil plano tenha problemas.
No dia do assalto, muitas complicações inesperadas acontecem no meio do caminho. E isso, obriga cada um dos bandidos a tomar atitudes desesperadas para que o plano funcione, e eles voltem milionários para casa.
Afinal, que horas estreia La Casa de Papel Coreia na Netflix?
Em suma, La Casa de Papel Coreia vai chegar no serviço de streaming, nesta sexta-feira, 24 de junho. De acordo com os padrões da plataforma, a série vai estrear no Brasil, entre 3h e 6h. É dito isso, pois existem variações conforme a região do país.
Abaixo, confira que horas estreia La Casa de Papel Coreia na Netflix:
5h (horário de Brasília);
6h FNT (Fernando de Noronha);
4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);
3h ACT (Rio Branco)