Quando estreia La Casa de Papel: Coreia – Parte 2?

A Netflix divulgou a data de estreia de La Casa de Papel: Coreia – Parte 2. O spin-off de La Casa de Papel chega no dia 9 de dezembro de 2022 ao catálogo da plataforma, com um teaser para fazer o anúncio. O serviço de streaming, portanto, publicou um vídeo no YouTube para comunicar os fãs sobre a produção. Como esperado, a prévia mostra de que forma o assalto se mantém intenso na série. Assista ao final do texto!

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Além disso, a Netflix também foi ao Twitter para publicar um cartaz inédito em que revela a data de estreia de La Casa de Papel: Coreia – Parte 2. A série chega com mais seis episódios. No total, a primeira temporada da produção terá doze capítulos.

O que esperar de La casa de Papel: Coreia – Parte 2?

A primeira parte de La Casa de Papel: Coreia estreou com seis episódios em junho deste ano. Agora, os capítulos finais chegam no próximo dia 9 de dezembro para continuar os eventos da trama. Assim, o spin-off mostra como o Professor (Yoo Ji-tae) reúne um grupo de ladrões para realizar um assalto na Casa de Moeda. A premissa, por outro lado, avança para uma ficção política na qual Coreia do Sul e Coreia do Norte unificam a economia.

Como na série original, o plano de La Casa de Papel: Coreia passa por alguns contratempos e se estende por vários dias. A versão coreana da franquia não é a única derivada prevista. Assim, a Netflix também irá promover uma produção com foco na personagem Berlin. Contudo, o novo spin-off está previsto para estrear apenas em 2023.

+ Berlin: Netflix lançará série derivada de La Casa de Papel

Por fim, todos os episódios de La Casa de Papel estão disponíveis no catálogo da Netflix. Além disso, o serviço também é a casa de todas as futuras séries derivadas da franquia.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.