Quando estreia Homem-Aranha Através do Aranhaverso?

A aguardada sequência de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, intitulada “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, está prestes a chegar aos cinemas. O filme traz de volta o herói Miles Morales em uma nova aventura repleta de múltiplas dimensões e versões alternativas do icônico Homem-Aranha. Neste artigo, apresentaremos informações sobre a data de lançamento, trailer, sinopse, elenco e trilha sonora de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Data de Lançamento de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chegará aos cinemas brasileiros no dia 1º de junho. Antes do lançamento oficial, haverá uma edição especial do Spoiler Night Cinemark no dia 30 de maio, permitindo que os fãs assistam ao filme antecipadamente.

Sinopse

Na sequência, Miles Morales, o simpático Homem-Aranha do Brooklyn, embarca em uma nova jornada através do multiverso. Ele se une a Gwen Stacy e a um novo time de Aranhas em uma aventura épica. Miles enfrentará um vilão mais poderoso do que nunca e terá que redefinir seu papel como herói para salvar aqueles que ama.

Trailer de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

O trailer de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” revela cenas emocionantes e apresenta a conexão entre diferentes versões do Homem-Aranha, incluindo Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield. Miles é levado por Gwen Stacy a um multiverso repleto de diferentes Homens-Aranhas, liderados por Miguel O’Hara, também conhecido como Homem-Aranha 2099. O trailer sugere que Miles enfrentará uma escolha difícil entre salvar seu pai ou todo o multiverso.

Elenco

O elenco de vozes originais inclui Shameik Moore como Miles Morales, Hailee Steinfeld como Gwen Stacy/Mulher-Aranha, Oscar Isaac como Miguel O’Hara/Homem-Aranha 2099, Jake Johnson como Peter B. Parker/Homem-Aranha e Luna Lauren Vélez como Rio Morales, mãe de Miles. Além disso, outros personagens dos quadrinhos estarão presentes, como Peter B. Parker (Jake Johnson), Jessica Drew (Issa Rae), Hobart “Hobie” Brown (Daniel Kaluuya) e Abutre (Jorma Taccone).

Trilha sonora

A trilha sonora desempenhou um papel importante no primeiro filme, e espera-se que seja igualmente marcante em “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”. Uma das músicas confirmadas é “Hummingbird”, uma colaboração entre o produtor Metro Boomin e James Blake. Além disso, a cantora LiSA contribuirá com a música “REALiZE” como tema da versão japonesa do filme. A trilha sonora completa será lançada no dia 2 de junho.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.