Quando estreia o final de The Walking Dead?

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O final de The Walking Dead (2010) chega ao Brasil no próximo dia 2 de outubro. Com episódios semanais, o desfecho da série chega doze anos após os eventos iniciais da trama. Assim, com onze temporadas, os fãs devem se despedir da jornada principal do universo criado por Robert Kirkman.

De acordo com a AMC, os episódios finais de The Walking Dead mostram que ameaças, vivas ou mortas, espreitam em cada esquina, enquanto todos os grupos lutam contra situações incontroláveis. Veja a sinopse:

“A pressão iminente está chegando a um dia de ajuste de contas para todos. A soma de suas jornadas individuais se acumulará em uma, ou as dividirá para sempre?”

Trailer da temporada final de The Walking Dead

O que esperar para o final da série?

O trailer do final de The Walking Dead abraçou a nostalgia. Em poucos minutos, a prévia relembra eventos principais que emocionaram o público. Assim, propõe um clima de despedida, mas sem ignorar momentos marcantes do passado. Ao longo dos últimos episódios, todos os grupos de The Walking Dead precisaram lutar pela própria sobrevivência.

Contudo, descobrem que a vida em Commonwealth não é tão verdadeira quanto o governo faz parecer. Portanto, eles precisam combater o domínio que a cidade quer implementar.

Onde assistir ao final de The Walking Dead?

Por fim, só restam mais oito episódios para o final de The Walking Dead. A partir do dia 2 de outubro, em regime semanal, a série pode ser assistida pelo serviço Star+. No total, o ano final da série conta com 24 episódios. Todos que foram lançados até agora estão disponíveis pela plataforma.

Contudo, a exibição não será simultânea. De acordo com o Star+, The Walking Dead estreia horas após a exibição original nos Estados Unidos.