Eu Sou a Lenda 2: Quando estreia e qual o elenco?

Eu Sou a Lenda 2 foi anunciado de forma oficial ainda em 2022, anos após a estreia do primeiro filme. Com base no livro de Richard Matheson, o longa de estreia da franquia chegou em 2007 e se tornou um fenômeno de bilheteria e de crítica.

Os principais detalhes sobre Eu Sou a Lenda 2 ainda estão mantidos em sigilo, mas algumas informações já apareceram ao longo dos últimos meses de produção. Em suma, a trama deve ambientar décadas após o primeiro filme.

Abaixo, confira as principais informações sobre Eu Sou a Lenda 2, como estreia, elenco, trama e todos os detalhes que já apareceram sobre o filme.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

Elenco de Eu Sou a Lenda 2

Ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre o elenco completo de Eu Sou a Lenda 2. Apenas Michael B. Jordan e Will Smith estão garantidos como protagonistas na sequência. Além disso, a produção também não revelou mais detalhes sobre a trama do filme.

Espera-se que Neville, Anna e Ethan encontrem uma colônia humana para espalhar a cura. Portanto, o personagem de Jordan em Eu Sou a Lenda 2 pode estar em uma dessas colônias. Algo que pode trazer uma nova referência para a franquia,

Produção do filme

Quem assume a direção de Eu Sou a Lenda 2 é Akiva Goldsman, roteirista reconhecido pelos trabalhos em Eu Sou a Lenda, Constantine, Uma Mente Brilhante, O Código da Vinci, entre outros. O cineasta foi escolhido pela Warner Bros. para trabalhar em Constantine 2 também.

“Estamos começando com dois projetos que são divertidos e muito a cara da Warner; a sequência de Eu Sou a Lenda, com Will e Michael B. Jordan, e a sequência de Constantine com Keanu Reeves que Francis Lawrence vai dirigir”, disse o roteirista Akiva Goldsman ao Deadline.

Previsão de estreia para Eu Sou a Lenda 2

Por fim, a Warner Bros. Discovery não forneceu mais detalhes sobre a previsão de estreia de Eu Sou a Lenda 2. Em fase de produção, espera-se que o filme chegue aos cinemas apenas em 2025. Talvez ainda em 2026, uma vez que o elenco sequer foi anunciado pela Warner Bros. Discovery.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Via: Variety.