A maior! Wandinha foi a principal estreia de 2022 nos streamings

Wandinha se consolidou de vez como a principal estreia de 2022. Além disso, a série da Netflix entrou para a história como um dos principais produtos da televisão, mesmo com pouco tempo desde o lançamento oficial. De acordo com o relatório do Samba TV, a produção atraiu 66% dos espectadores totais apenas nos primeiros 15 dias. Além disso, a vida útil de Wandinha foi a maior em 2022.

Contudo, o principal índice diz respeito aos números totais. Wandinha superou House of the Dragon e alcançou o patamar de melhor estreia entre séries de 2022. A pesquisa levou em consideração os primeiros 40 dias de audiência.

Wandinha chegou em novembro no catálogo da Netflix e, em poucos dias, consolidou-se entre o público. Assim, a produção de Tim Burton conquistou mais 1,2 bilhões de horas assistidas nos primeiros 28 dias, de acordo com informações da Variety.

Abaixo, assista ao trailer oficial da série.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Trailer oficial

Wandinha supera House of the Dragon como a maior estreia de 2022

Há uma razão por trás do fenômeno global e cultural em que a estreia de Wandinha se tornou. De acordo com o relatório do Samba TV, a série da Netflix alcançou índices históricos de audiência por causa das redes sociais. O marketing viral fez com que Wandinha atraísse o público jovem mesmo com tão pouco tempo no ar.

No total, Wandinha superou até mesmo a estreia de Dahmer: Um Canibal Americano, tornando-se a segunda série em língua inglesa mais vista da história da Netflix. Mesmo assim, a renovação da série envolveu alguns sustos graças a uma notícia do The Independent, que sugeria que Wandinha poderia seguir no catálogo do Prime Video, não da Netflix. Contudo, a renovação chegou e a filha do casal Morticia e Gomez Addams seguirá no serviço de streaming preferido dos brasileiros.

O que esperar da 2ª temporada?

Assim como na primeira temporada, a relação de Wandinha com a mãe, Morticia Addams, deve ser o ponto de partida dos novos episódios. De acordo com entrevista de Al Gough, Wandinha 2 deve investir na evolução de Morticia como personagem. Contudo, como a série pode conciliar a distância entre as duas?

Em suma, uma teoria sugere que Morticia pode voltar para a Escola Nunca Mais, agora como diretora. Com a trágica morte de Larissa Weems, a vaga de líder da instituição ficou desocupada. Com a posição à disposição, os criadores podem aliar a evolução de Morticia como personagem ao mesmo tempo em que desenvolvem a relação entre mãe e filha.

Além disso, a atriz Emma Myers esclareceu o que gostaria de assistir na série. Para ela, a trama da segunda temporada pode ir para algum lugar internacional. Além disso, a atriz também falou o que sente em relação às futuras relações de Wandinha. De acordo com a entrevista à Variety, a atriz confirmou que quer acompanhar uma temporada de solteira para a personagem central da série.

Por fim, todos os episódios de Wandinha seguem disponíveis na Netflix. Ainda não há nenhuma previsão de estreia para a 2ª temporada.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma matéria.