Quando estreia 2ª temporada de Loki, e a 1ª de Echo?

A Marvel confirmou a data de estreia de Loki e Echo para 2023. Em uma publicação no Twitter, o estúdio agendou a data oficial em que as duas produções chegam ao catálogo do Disney+. A 2ª temporada de Loki tem o lançamento previsto para o dia 6 de outubro. Já Echo, série derivada de Hawkey, estreia no dia 29 de novembro.

Em suma, a Disney traçou um novo planejamento para as suas séries originais da Marvel. Nos últimos anos, o estúdio optou por promover o lançamento massivo de conteúdos. Agora, a empresa optou por desacelerar e dar mais espaço entre cada novo projeto.

A 2ª temporada de Loki já ganhou um trailer oficial. Assista abaixo.

O que esperar de Loki e Echo?

As imagens revelam Loki (Tom Hiddleston) com um novo traje da sede da TVA, instituição que mantém a linha temporal em funcionamento. Ao mesmo tempo, a prévia confirma o retorno de Mobius (Owen Wilson) com algumas versões alternativas. Além disso, Sylvie (Sophia di Martino) também aparece em um pequeno vislumbre do teaser.

Ao que tudo indica, a 2ª temporada de Loki não terá saltos temporais. Sozinho e sem aliados, o protagonista precisa reconquistar o apoio de alguns dos personagens que apareceram ao longo dos primeiros episódios. Claro, novos nomes devem surgir ao longo da trama, como o juiz Ravona Renslayer (Mbatha-Raw) e a mascote Miss Minutes (Tara Strongs).

Já Echo, por outro lado, surge como a última série do MCU para 2023. A trama acompanha Maya Lopez, personagem apresentada na série do Gavião Arqueiro. Ainda não há tantos detalhes sobre a trama, mas espera-se que Echo introduza uma nova heroína para o arco urbano da Marvel.

Por fim, Loki e Echo estreiam ao catálogo do Disney+, respectivamente, nos dias 6 de outubro e 29 de novembro. Ambas em 2023, claro.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.