Data de estreia da 5ª temporada de Cobra Kai na Netflix

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Pode marcar na agenda: a 5ª temporada de Cobra Kai estreia no dia 9 de setembro no catálogo Netflix. Ou seja, a volta da aclamada série acontece antes do que os fãs esperavam. Afinal, as temporadas 3 e 4 de Cobra Kai foram ao ar apenas no dia 1 de janeiro de 2021 e 31 de dezembro do mesmo ano.

A produção se tornou muito popular desde que foi adquirida pela Netflix. Ambientada 30 anos após os eventos de Karatê Kid (1984), Cobra Kai foca em Johnny Lawrence (William Zabka), Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e John Kreese (Martin Kove). Ao longo de quatro temporadas, muitos rostos icônicos retornaram à franquia.

Trailer da 5ª temporada de Cobra Kai

O que esperar do retorno de Cobra Kai?

O final da 4ª temporada de Cobra Kai deixou pontas soltas para serem trabalhadas neste novo ano. Em primeiro lugar, a traição de Terry Silver ao amigo e cofundador do dojô Cobra Kai, John Kreese. Este, inclusive, acabara preso.

Agora, Silver pretende expandir seu império de karatê pela Califórnia. Ele pretende encontrar velhos amigos para acabar com o Cobra Kai. Portanto, a série deve promover o retorno de algum outro personagem icônico da franquia. Muitos fãs especulam que Mike Barnes (Sean Kanan) pode aparecer na 5ª temporada de Cobra Kai.

A despedida de Miguel para o México também é outro ponto importante na trama. Agora, resta saber o que a produção deve mostrar. Será que o pupilo de Johnny Lawrence irá ficar sumido? Ou será que veremos sua busca pelo pai? Assim, são questões importantes para entender o novo ano de Cobra Kai.

A 5ª temporada será a última?

Ao que tudo indica, a 5ª temporada de Cobra Kai não será a última. Contudo, a série não deve estar longe do fim. O produtor Josh Heald confirmou que a série terá, ao menos, mais duas temporadas pela frente.

Temos mais depois da quinta temporada. Não estamos escrevendo o final da série para a quinta temporada. Não acreditamos que filmamos duas temporadas da série neste ano. Nas nossas cabeças, é louco acreditar o quão adiantados estamos na história em relação ao que os fãs viram até então“, disse Heald.

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.