Quando estreia a 4ª temporada de Succession na HBO Max?

A HBO divulgou o primeiro teaser para a 4ª temporada de Succession. A prévia mostra a sequência das disputas por poder pela família Roy. A sátira familiar da HBO recebeu 25 indicações no último Emmy, em 2021, com 14 nomeações referentes à atuação, o maior número da história para uma única série.

Por fim, assista à prévia abaixo, com foco nas respostas ácidas de Logan.

10 melhores filmes de terror na HBO Max para ver no Halloween

Prévia da 4ª temporada de Succession?

Quando estreia a 4ª temporada de Succession?

O teaser revela a data de estreia da 4ª temporada de Succession. Portanto, a série retorna no período de primavera dos Estados Unidos. Significa que, aqui no Brasil, os fãs poderão acompanhar a trama entre março e junho de 2023. Ao que tudo indica, Jesse Armstrong, criador de Succession, pretende encerrar a série após a quinta temporada.

Como o trailer sugere, Succession irá mostrar a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson. Contudo, a divisão promete acompanhar angústia entre os membros da família Roy.

De 2018, Succession venceu o Emmy de Melhor Série Dramática em 2020, assim como Jeremy Strong levou o prêmio de Melhor Ator e Cherry Jones, de Melhor Atriz Convidada.

Quem retorna para a série?

Ainda em agosto, o Deadline confirmou muitos nomes que devem retornar para a 4ª temporada de Succession. Muitos deles, portanto, estão na série desde o ano de estreia. No total, nove artistas retornam ao programa de alguma forma: Alexander SkarsgårdArian MoayedDagmara DomińczykJuliana CanfieldAnnabelle Dexter-JonesHope DavisCherry JonesJustin Kirk Stephen Root.

Nomes como Moayed, Domińczyk e Canfield estão desde o início em Succession. Por outro lado, Skarsgård, Davis, Kirk e Root estrearam apenas no último ano. Por fim, todos os episódios de Succession estão disponíveis na HBO Max.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.